EUROPA - Espanha, sul França e Itália 27 abril e maio 2012

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

EUROPA - Espanha, sul França e Itália 27 abril e maio 2012

Nova mensagempor magrizzo » 19 Out 2011, 21:23

Olá,
Estou procurando companhia para uma viagem no final de abril e inicio de maio 2012...........
Estou pensando em iniciar por Milao > Florença > Veneza ainda nao tenho certeza> Turin > Versalhes e talvez monaco >Barcelona > Zaragoza > Madrid e toledo
Mas estou aberta a sugestões e alterações......de repente até a inverter a viagem

Estava pensando em alugar um carro pois em 2 fica mais barato do que o trem........

Abç
::otemo::
Maíra
magrizzo

Data de registro: 10 Set 2011, 16:15
Próximo Destino: Europa

Re: EUROPA - Espanha, sul França e Itália 27 abril e maio 2012

Nova mensagempor moratelli » 19 Out 2011, 23:09

Olahhhh!!!

Estou afim de ir pra lá tmbm, como estão os preparativos?
Você vai sozinha? ja foi pra lá? eu não conheço nada por lá..tirei meu passaporte e reservei um dinheiro..agora quero ir tmbm.
Me comunique.

Abrs
moratelli

Data de registro: 20 Jun 2006, 00:02

Nova mensagempor bininha81 » 24 Out 2011, 12:56

Chego em Madri dia 18/5 e fico na Espanha até o dia 2/6, quando devo pegar meu voo de volta para o Brasil, saindo de Barcelona. Vou sozinha e por enquanto nao sei o que vou fazer no período. A idéia inicial é Madri, Toledo, Granada, Valencia, Ibiza e Barcelona. Mas ainda nao está definido. Se estiverem por lá nesse período avisem!
Abs
bininha81

Data de registro: 24 Out 2011, 12:53

Nova mensagempor Joice Alves » 29 Out 2011, 22:07

Magrizzo,

Estou planejando ir dia 27 de abril tb!! Tem uma parte do meu roteiro que é parecido com o que vc está pensando...
Lisboa / Barcelona / Roma / Florença / Veneza / Verona / Milão / talvez Suíssa de Trem / Talvez Viena
Meu msn: morrodesaudade@hotmail.com
Vou com uma amiga, mas estou procurando mais uma ou duas pessoas para fazerem parte do grupo...

Abraços,

Joice
Joice Alves

Data de registro: 14 Mar 2009, 00:58
Próximo Destino: Cancun

Nova mensagempor magrizzo » 07 Fev 2012, 19:11

magrizzo escreveu:Olá,
Estou procurando companhia para uma viagem no final de abril e inicio de maio 2012...........
Estou pensando em iniciar por Milao > Florença > Veneza ainda nao tenho certeza> Turin > Versalhes e talvez monaco >Barcelona > Zaragoza > Madrid e toledo
Mas estou aberta a sugestões e alterações......de repente até a inverter a viagem

Estava pensando em alugar um carro pois em 2 fica mais barato do que o trem........

Abç
::otemo::

Oi galera,
Mudei o roteiro da viagem..........
Irei para Espanha chegando 28 de abril em Madrid.................
Madrid irei para Barcelona
e sei que terminarei a viagem em milao...........ateh final de maio

ALGUEM AFIM DE COMPANHIA NESTA DATA????
SE ANIMEM!!!! :lol:

QQER COISA ME AVISEM magrizzo@yahoo.com.br
Maíra
magrizzo

Nova mensagempor Renata SP » 09 Fev 2012, 18:04

Magrizzo vou estar em Nice (irei a cannes e monaco) nos dias 4 e 5 de Maio se vc estiver lá nestes dias me avise!!

Bjo e boa viagem =)
Comigo só quero o que eu puder levar!!
Renata SP

Data de registro: 22 Fev 2010, 16:08
Próximo Destino: Marrocos!

Nova mensagempor assis.29 » 09 Fev 2012, 20:14

Olá boa noite!

Estou querendo ir para europa em abril. o roteiro que pretendo fazer será Madri, italia e Paris.
Ja providenciei o passaporte, minha dúvida e com relação aos demais documento que terei que providenciar. poderia me informar quais os ducumentos necessito alem do passaporte?

Outra questão: estou indo de ferias pretendo ficar 20 dias. saindo num voo para madri que faz escala em roma qual pais devo passar pela imigração?
em Madri ficarei na casa de um amigo, preciso que ele me envia um carta convite? nos demais paise pretendo ficar hostel - albergue. estou pretendo levar R$5.000 mais cartão de crédito vocês acha que este valor dar para ficar os 20 dias?

ficarei muito grato com a ajuda de vcs.

Abraço
Marcio Assis.
assis.29

Data de registro: 31 Jan 2012, 18:27

Nova mensagempor magrizzo » 11 Fev 2012, 09:44

assis.29 escreveu:Olá boa noite!

Estou querendo ir para europa em abril. o roteiro que pretendo fazer será Madri, italia e Paris.
Ja providenciei o passaporte, minha dúvida e com relação aos demais documento que terei que providenciar. poderia me informar quais os ducumentos necessito alem do passaporte?

Outra questão: estou indo de ferias pretendo ficar 20 dias. saindo num voo para madri que faz escala em roma qual pais devo passar pela imigração?
em Madri ficarei na casa de um amigo, preciso que ele me envia um carta convite? nos demais paise pretendo ficar hostel - albergue. estou pretendo levar R$5.000 mais cartão de crédito vocês acha que este valor dar para ficar os 20 dias?

ficarei muito grato com a ajuda de vcs.

Abraço
Marcio Assis.

Oi Marcio,
Provavelmente vc irá passar na imigração na Itália, lá vc não terá muito problema.........agora acho que é sempre bom pelo menos vc ter uma carta deste amigo, é um documento a mais para evitar qualquer problema caso venha a ocorrer...........
Outra coisa que é bom é vc já ter a passagem da volta e algum hostel ou hotel reservado.........vc irá encontrar mais informações na parte de documentos..............
Geralmente agente calcula de 50 euros a 100 euros por dia,vai depender muito do tipo de viagem que você irá fazer....
O lugar mais caro será Paris, se vc for comer nos cafés será uns 30 euros por refeição agora se for viver de lanche de 5 a 10 euros dá.........na itália vc consegue achar pratos para turista por 10 euros..........e se for comprar no supermercado mais economia ainda...........
Acho que este valor deve dar........mas vc tem que ficar atento.........de uma olhada os locais que vc quer visitar e quanto sai a entrada de cada um...........no ano passado eu fui a Roma e gastei uns 30 euros para ir ao coliseu e ao museu do vaticano o resto era só andar e conhecer........Em 4 dias gastei uns 150 euros.......
agora em Paris eu gastei mais de 50 euros com passeios entre museus, torre Eiffel e palácio de versailles........e ainda faltou lugares para conhecer..........eu fiquei uns 5 dias...........

Abço
Maíra
magrizzo

Retornar para Europa - Companhia para Viajar