Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1173637 por Adriano Padovani
21 Mar 2016, 23:22
Olá... esta sim!!! Acabei de fazer todas as reservas, passagens aéreas inclusive as internas, hostels, uhuuuu

Bora !?

Me chame no whatsapp 11 9 9500 7150

psduraes escreveu:
hgleo escreveu:Cara,

Depois de mochilões pela América do norte e do sul, espero esse ano fazer Europa.
Teria no máximo 21 dias para pegar, então tenho um roteiro em mente pra quem curtir ou mesmo adaptar...
Paris -> Bruxelas -> Amsterdã -> Berlin -> Praga -> Noruega (fjords)... já pesquisei voos SP - Paris / Oslo - SP está caro, mas nível ida e volta Europa (R$ 2.400).

Eaiii ainda tá de pé a sua idéias?

Ta de pé isso????????? Me animei. Vc vai?

#1180224 por Adriano Padovani
15 Abr 2016, 07:30
laura patricia escreveu:Olá pessoas, estarei na Europa em julho do dia 2 até 22, chego em Frankfurt, mas pretendo passar por mais dois países: Suíça e Itália. Gostaria de manter contato.

Olá Laura, tudo bem?!

Legal... quero visitar a Itália no prox ano. Meu roteiro esta o seguinte;

27/06 - Madrid
30/06 - Portugual
06/07 - Paris
10/07 - Berlim
14/07 - Londres
20/07 - Madrid

nao consigo mudar nada do meu roteiro pois estou com tudo reservado e comprado rs, me chame no whatsapp para falarmos e tentar se encontrar 11 9 9500 7150
#1189798 por rogeriobarreto
22 Mai 2016, 21:07
laura patricia escreveu:Olá pessoas, estarei na Europa em julho do dia 2 até 22, chego em Frankfurt, mas pretendo passar por mais dois países: Suíça e Itália. Gostaria de manter contato.

ntre 02 e 22/07 passarei por Praga, Vienna, Bratislava, Budapeste, Belgrado, Saravejo, Podgórica, Tirana e Malta, se alguém interessar chama no whatts +5519981161000. .
#1191131 por laura patricia
28 Mai 2016, 07:02
Olá Adriano, desculpa a demora na resposta. Infelizmente meu roteiro tbm já está todo montado e não passarei pelas mesmas cidades. Eu vou por:
Frankfurt
Zurique
Augsburg
Munique
Salzsburg
Veneza
Verona
Florença
Roma e volto por Frankfurt
#1191150 por Adriano Padovani
28 Mai 2016, 10:55
laura patricia escreveu:Olá Adriano, desculpa a demora na resposta. Infelizmente meu roteiro tbm já está todo montado e não passarei pelas mesmas cidades. Eu vou por:
Frankfurt
Zurique
Augsburg
Munique
Salzsburg
Veneza
Verona
Florença
Roma e volto por Frankfurt

TOP!!! Show
Ótimo roteiro Laura, boa viagem.
#1191570 por rafaelkrauss
30 Mai 2016, 05:43
Adriano Padovani escreveu:Estou pensando em;

Portugal
Madrid
Roma
Paris
Londres
Berlim

Olá Adriano, você parece um cara legal pra viajar, sou viajante experiênte e sem frescura.
Moro na Suécia e vou ter férias em Julho a partir do dia 15. Seu roteiro é parecido com o que pretendo fazer! 8)

Estou com umas idéias malucas... experimentar viajar por terra pedindo carona, experimentar couch surfing... Quero fazer isso mais pela experiência mesmo, não sou "mão de vaca" ahhahaha e não economizo em viagens... ou seja, pode contar comigo para ir as melhores baladas e passeios!

Gosto de esportes radicais (principalmente surf e mergulho com cilindro) e festas... se vc se identifica com isso... bora tentar armar algo juntos. Estou solteiro e sou desenrolado com mulheres ::otemo:: pegacao é comigo tb! kkkk

Abraco
#1191580 por Adriano Padovani
30 Mai 2016, 08:31
rafaelkrauss escreveu:
Adriano Padovani escreveu:Estou pensando em;

Portugal
Madrid
Roma
Paris
Londres
Berlim

Olá Adriano, você parece um cara legal pra viajar, sou viajante experiênte e sem frescura.
Moro na Suécia e vou ter férias em Julho a partir do dia 15. Seu roteiro é parecido com o que pretendo fazer! 8)

Estou com umas idéias malucas... experimentar viajar por terra pedindo carona, experimentar couch surfing... Quero fazer isso mais pela experiência mesmo, não sou "mão de vaca" ahhahaha e não economizo em viagens... ou seja, pode contar comigo para ir as melhores baladas e passeios!

Gosto de esportes radicais (principalmente surf e mergulho com cilindro) e festas... se vc se identifica com isso... bora tentar armar algo juntos. Estou solteiro e sou desenrolado com mulheres ::otemo:: pegacao é comigo tb! kkkk

Abraco

Falaeeeee Rafa, blz cara

Irmao já estou com tudo reservado e pago! inclusive os voos e trechos internos! Cara tbm não tenho frescura vou causar nessa trip curtir pra caralho as baladas, vc já tem algo fechado ?

Qualquer coisa me chama no whats 11 9 9500 7150
#1192969 por Adriano Padovani
04 Jun 2016, 13:07
Akemi Braga escreveu:OLá. Vou chegar dia 06 de julho em Milão e pretendo ficar uns 2 dias por lá, ainda não vi hospedagem e nem decidi bem meu roteiro. Você estará por perto?

Olá Akemi, tudo bem?!

Legal... Meu roteiro esta o seguinte;

27/06 - Madrid
30/06 - Portugual
06/07 - Paris
10/07 - Berlim
14/07 - Londres
20/07 - Madrid
25/07 - Guarulhos-SP

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes