Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1221986 por Adriano Padovani
02 Out 2016, 22:49
Falaeeee galera, blz

Em meu primeiro tour pela Europa, visitei os seguintes lugares;
Portugal (Lisboa, Setubal), Paris, Berlim, Londres, Madrid (Segovia, Toledo). Foram mais de 120 lugares entre monumentos, museus, e atrações.

Em 2017 quero continuar o tour pela Europa, mas só tenho o período das férias na Facu! Final de Junho até o termino de Julho, ainda não tenho as datas e locais definidos.

Comigo não tempo ruim, fico em qualquer lugar. Só preciso de um café forte no dia seguinte kkkk

Para as férias de 2017, penso no seguinte;

Chegada por Barcelona, depois voo direto para Praga, em seguida Trem para Viena, depois Budapeste, retorno para Barcelona voltar para o Brasil.

Se alguém estiver afim de trocar algumas ideias sobre... me chama no whatsapp: 11 9 9500 7150

Ou pelo e-mail :adriano.padovani@hotmail.com
Editado pela última vez por Adriano Padovani em 05 Fev 2017, 12:34, em um total de 1 vez.

#1224432 por Adriano Padovani
13 Out 2016, 10:21
Olá Gleyce, tudo bem!

Ainda nada definido, provavelmente eu tenha 20 dias de férias e estarei os 20 viajando, a principio de 4 a 5 dias em Barcelona, 4 a 5 em Budapeste, e o restante fazendo Itália.

Vamos se falando...

gleyce.soares escreveu:Olá, estive na Itália e estou querendo voltar.
Você pretende ficar quantos dias?
tenho interesse.
#1225315 por Adriano Padovani
17 Out 2016, 08:42
ehehehe terminando a facu! meus parabéns!

show! vamos se falando sim!

me envie algumas de suas sugestões de roteiro, nada elaborado ou com locais definidos.

meu foco esta sob a Itália, mas queria muito passar por Praga e Budapeste

gleyce.soares escreveu:Ok! Vamos nos falando para ver se dar certo. rsrs
Realmente estou planejando uma viagem para o próximo ano para comemorar o termino da faculdade.
Qualquer coisa por favor avisar.
Abç.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes