Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1248487 por Laura Domênico
13 Jan 2017, 22:24
Bom, pelo o que eu li aqui meu roteiro ta meio fora das cidades que vocês tão comentando, mas como nem todo mundo tem roteiro definido, então não custa nada deixar meu trajeto aqui também né? Quem fora passar perto ou por algumas dessas cidades, só me mandar mensagem.
Embarco dia 30/jan pra Lisboa. Vou ficar 8 dias em Portugal conhecendo a capital, Sintra, Cascais, Évora e Lagos.
Depois vou pra Sevilha, na Espanha e, em seguida, Barcelona (vou tirar um dia aqui pra visitar a estação de ski em La Molina).
Parto pra Marselha, na França, subo pra Colmar e Strasbourg. Depois disso, pego um trem e vou pra Paris.
De Paris vou pra Bruxelas, na Bélgica, e talvez tire um dia pra conhecer Bruges também que dizem que é linda.
Finalizo o roteiro em Amsterdã (se tiver alguma outra cidadezinha/vilarejo na Holanda, aceito sugestões). :wink:

Enfimmm.. quem quiser participar, tamo ae! ::otemo::
#1248916 por Arriada
15 Jan 2017, 17:17
Estou com passagem comprada p barcelona vou dia 2/2 e volto dia 20/02.
Meu roteiro é:
3/2 Barcelona
4/2 Barcelona
5/2 Barcelona-Montpellier
6/2 a 10/2 Montpellier
11 e 12 livre
13 a 16 montpellier
17 a 20 livre

Ainda não decidi os dias livres mas a ideia é conhecer a região da côte D'Azur provavelmente de carro e 1 dia ou 2 em alguma estação de ski e mais uns dias em Barcelona.
#1248931 por fabaodabahia
15 Jan 2017, 18:01
TatianeF escreveu:Oi pessoal!

Vou chegar na cidade do Porto em 20 de fevereiro, passo por Paris, Bruxelas (28/02) e Amsterdã (01 e 02/03), voltando dia 04/03 pro Brasil.

Se estiverem por lá, vamos marcar algo!!

Olá Tatiane, estaremos lá praticamente no mesmo período, se importa em compartilhar seu roteiro de atividades ?
#1249592 por Natalia Pontes Oliveira
17 Jan 2017, 11:31
DeboritaViajante escreveu:
NataliaPontesOliveira escreveu:Ola ! Embarco dia 31/01 para Amsterdam e Volto dia 17/02 de Milão....
Estou montando o Roteiro...mas deve ser..Amsterdam...Bruxelas...Praga....Milão, mas ainda não fechei...

Alguem tem alguma dica ou vai estar nesses lugares em Fevereiro ??

Oi Natalia. Já fez o total de valor que você vai gastar ?
Tenho interesse.

Ainda não fechei as passagens de onibus entre Praga - Viena e Viena - Budapeste..e tb um trem pra Bruxelas de Amsterdam...mas vou finalizar td essa semana. Assim que tiver te passo !! Bora !?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes