Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1243056 por JasonLannister
27 Dez 2016, 18:42
Nossa que incrível! Da pra fazer bastante coisa!!!
Eu faria o seguinte: 3 dias em Amsterdam. Dai pegaria um trem para Colônia, na Alemanha, e ficaria um dia lá, dormiria em Colônia, de manha iria para Frankfurt, passaria o dia e dormiria em Frankfurt. De manhã iria para Sttutgard, um dia e de manhã iria para Zurique. (se você por no google maps aparece as maneiras de ir de uma cidade pra outra, ve todos os horarios, tem dia que é bem rapido, 2 horas, outros 1 hora e meia)
De Zurique eu faria bate volta em Berna, Interlaken e Vaduz (Liechtenstein) e se desse em Lucerna. De Zurique pegaria o trem para Milão. Além de Milão iria em Veneza e Gênova..
Acho que mais do que isso não da por causa dos dias, mas se der dá pra por mais lugares
#1243097 por João Holanda
27 Dez 2016, 21:03
Eu tiraria Milão.

Por que?

Bem, Milão é uma cidade legal da Europa, porém, se coparada com outras não passa nem no chinelo.
Tipo, vc pode viajar de Lowcost de Praga para Roma e verá um mundo de cultura muuuuuuuito Showwwwwwwwwww.
Mas, é meu modo de ver, pois adoro Roma, e não gostei das duas vezes que estive em Milano.
Kissssses
#1243207 por NataliaPontesOliveira
28 Dez 2016, 09:32
João Holanda escreveu:Eu tiraria Milão.

Por que?

Bem, Milão é uma cidade legal da Europa, porém, se coparada com outras não passa nem no chinelo.
Tipo, vc pode viajar de Lowcost de Praga para Roma e verá um mundo de cultura muuuuuuuito Showwwwwwwwwww.
Mas, é meu modo de ver, pois adoro Roma, e não gostei das duas vezes que estive em Milano.
Kissssses

Obrigada pelas Dicas !! :)
Ja estive em Roma e realmente é Maravilhoso... de todas as cidades que visitei é a minha preferida...e incluiria novamente no Roteiro com Ctza...Quanto a Milão pensei em ficar uns 2 dias só..pq realmente não ouço coisas tão boas de lá, mas de lá pensei em ir a Turim ou laguma outra cidade do Norte da Italia....tem alguma dica de cidades perto de Milão?
#1243215 por NataliaPontesOliveira
28 Dez 2016, 09:47
JasonLannister escreveu:Nossa que incrível! Da pra fazer bastante coisa!!!
Eu faria o seguinte: 3 dias em Amsterdam. Dai pegaria um trem para Colônia, na Alemanha, e ficaria um dia lá, dormiria em Colônia, de manha iria para Frankfurt, passaria o dia e dormiria em Frankfurt. De manhã iria para Sttutgard, um dia e de manhã iria para Zurique. (se você por no google maps aparece as maneiras de ir de uma cidade pra outra, ve todos os horarios, tem dia que é bem rapido, 2 horas, outros 1 hora e meia)
De Zurique eu faria bate volta em Berna, Interlaken e Vaduz (Liechtenstein) e se desse em Lucerna. De Zurique pegaria o trem para Milão. Além de Milão iria em Veneza e Gênova..
Acho que mais do que isso não da por causa dos dias, mas se der dá pra por mais lugares

Obrigada pelas dicas !!! :)
Já estive em Zurique na Suiça, achei tudo mto lindo, mas achei td mtooo caro, então acho que Suça fica pra uma proxima !
De Milão pensei msm em ir pra outros lugares na Italia...Veneza já fui..é realmente unica !! Genova não tinha pensado..mas ja vou incluir no roteiro !
#1244223 por João Holanda
02 Jan 2017, 09:37
Olhe, próximo a Milão eu fui ao Lago de Como e achei super legal, lindo e romantico.

O melhor que tem em Milão são as conexões de trem e avião para outras cidades.

Eu não sei a sua logística, como irá chegar ou sair de Milão.

Mas, com certeza, eu tiraria Milão.
Milão pode ser uma boa se vc trabalhar com moda ou na indústria.

Dica:, vá pra Londres !

Ou Málaga, na Espanha, costa do sol.

Esses dois lugares são especiais em cultura e diversidades, sendo que Málaga é destino SHOWWWWWWW DE BOLA, tem muitas cidades próximas muita bacanas, e é uma cidade pequena e vibrante.
Londres, dispensa apresentação.
#1244328 por Thaiane Nascimento
02 Jan 2017, 14:02
NataliaPontesOliveira escreveu:
Thaiane Nascimento escreveu:Gente tô indo para Europa dia 02 fevereiro começo em Roma, depois vou pra Paris dia 8 até dia 16! Já montaram grupo! Me adcionem +5521990137365

Oi Thaiane ! Vai pra mais alguma cidade ?

Olha eu quero fazer um bate volta em Pisa também, e enquanto eu estiver em paris vou conhecer uma cidade chamada Rennes vou ficar uns dois dias lá e depois retorno a Paris! Bejus
#1245876 por Renata R I
06 Jan 2017, 09:50
NataliaPontesOliveira escreveu:Ola ! Embarco dia 31/01 para Amsterdam e Volto dia 17/02 de Milão....
Estou montando o Roteiro...mas deve ser..Amsterdam...Bruxelas...Praga....Milão, mas ainda não fechei...

Alguem tem alguma dica ou vai estar nesses lugares em Fevereiro ??

Chego em Londres dia 03/02. Planos para Amsterdam, Praga, talvez Berlin. Volto dia 21/02 de Londres msm.
Tem algum grupo??
#1246628 por Camilacjb
08 Jan 2017, 21:06
Devo estar em Londres de 15 a 21/02 tambem... qual sera seu roteiro? Quem sabe podemos marcar algo em Londres...

Renata R I escreveu:
NataliaPontesOliveira escreveu:Ola ! Embarco dia 31/01 para Amsterdam e Volto dia 17/02 de Milão....
Estou montando o Roteiro...mas deve ser..Amsterdam...Bruxelas...Praga....Milão, mas ainda não fechei...

Chego em Londres dia 03/02. Planos para Amsterdam, Praga, talvez Berlin. Volto dia 21/02 de Londres msm.
Tem algum grupo??
#1246710 por NataliaPontesOliveira
09 Jan 2017, 07:37
Renata R I escreveu:

Tem algum grupo??

Oi Renata !! Chego em Amsterdam dia 01/02 e fico ate o dia 05/02 quando vou pra Praga..depois Budapeste tb..Que dia vc ta pensando em ir pra Amsterdam e Praga ? Podiamos no encontrar lá !!
#1246711 por NataliaPontesOliveira
09 Jan 2017, 07:40
Camilacjb escreveu:Devo estar em Londres de 15 a 21/02 tambem... qual sera seu roteiro? Quem sabe podemos marcar algo em Londres...

Renata R I escreveu:

Tem algum grupo??

Oi Camila...Londres vai ficar pra uma proxima :( estará em mais alguma cidade??
#1247456 por Renilce
10 Jan 2017, 23:50
NataliaPontesOliveira escreveu:
João Holanda escreveu:Eu tiraria Milão.

Por que?

Kissssses

Obrigada pelas Dicas !! :)
Ja estive em Roma e realmente é Maravilhoso... de todas as cidades que visitei é a minha preferida...e incluiria novamente no Roteiro com Ctza...Quanto a Milão pensei em ficar uns 2 dias só..pq realmente não ouço coisas tão boas de lá, mas de lá pensei em ir a Turim ou laguma outra cidade do Norte da Italia....tem alguma dica de cidades perto de Milão?

Coloca Florença. É divina...é perto de Milao. Da pra fazer um bate e volta pra verona. Bom era o que eu faria.
#1247465 por DeboritaViajante
11 Jan 2017, 01:04

Oi Natalia. Já fez o total de valor que você vai gastar ?
Tenho interesse.

Usuários navegando neste fórum: Suzane2017 e 4 visitantes