Ir para conteúdo

Europa Fevereiro 2018 (Barcelona ,Paris,Bruges e Amsterdam)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde,Pessoa!

 

Estou Montando um roteiro para minha férias no ano que vem em fevereiro,

ta longe ainda kkkk mais a ansiedade já quer resolver logo. rsrs ::lol3::

estou pensando Barcelona 3 dias.Paris 4 dias (será que dá pra conhecer o Valle do Loire?), Brugues 2 dias e Amsterdam 2 dias.

 

E ai pessoal o que acham ? é minha primeira viagem para Europa vou SOZINHA ::mmm: estou um pouco com medo porque falo o inglês Basicão. :(

Link para o comentário
  • Membros

Fevereiro é inverno lá na Europa, é frio, pode nevar e os dias são curtos, o que sempre atrapalha os passeios, obrigando que você fique mais tempo em cada local para que 1 ou ou 2 dias de chuva não estraguem tudo.

 

Ou seja, 4 dias já seria o mínimo recomendável só para Paris, sem condição de incluir o vale do Loire.

 

Se forem 2 dias completos em Amsterdam, e com 2 dias completos eu falo dormir e acordar na cidade e não perder metade do dia para ir até lá, eu diria que será apertado e corrido, mas com um pouco de sorte em não pegar 2 dias chuvosos dá para ver o principal, mas eu ainda recomendaria 3 dias para Amsterdam, para poder fazer as coisas com calma, e para que 1 dia chuvoso não estrague tudo.

 

Depende do que queira ver e fazer em Barcelona e Brugges, mas estariam com quantidade de dias aceitáveis na minha opinião pessoal.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...