Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1170018 por Pedro Leite
07 Mar 2016, 23:16
Fala Galera,

Estou com planos de da um rolé pela Europa e aproveitar que to perto ir em Tel Aviv e St Petersburgo.

Roteiro: Maceió > Londres > Budapeste > Tel Aviv > St Petersburgo > Praga > Maceió

A logística está meio louca, mas é a melhor forma de ir e voltar e também financeira!!!

1º Queria ver se alguém topa, ou estaria nesses lugares por esse período (Idas 01/09 ou 05/09) pretendo ficar de 20 até 23 dias máximo. Posso mudar pra agosto (apesar de achar mais caro e mais lotada as cidades)

2º Queria ajuda de quem já conhece os locais, quantos dias ficar em cada um deles (o deslocamento interno estou procurando sempre pela manhã cedo) (Londres quero ficar só 3 dias inteiros - lá devo ficar na casa de amigo)

4º Quem não conhece Tel Aviv da uma pesquisada, muito da Hora! Bonita, Jovem e Segura ::otemo:: !

5º Dependendo eu poderia trocar St Petersburgo por Istambul ( se encontrar Cia pra lá)!!!

Aguardo vocês!

#1171035 por Pedro Leite
10 Mar 2016, 23:54
Oi Larissa!!

Bom se meu planejamento der certo pretendo está por St de 17 ate 21 de setembro!!! Set é omes q quero viajar! Depedendo da situação posso ir em ago, apesar de não querer pois a europa é bem cheia! Ou outubro também nao queto muito pq ja fica mais frio!!

Ah um colega meu mora ai nessa cidade, faz medicina!!! E você não anima denir pra israe nao?

Só bem medroso, e israel e sr estou dependendo muito de cia! Pois meu inhles é ruim! Ai tenho mo medo de ir só!
#1176979 por Pedro Leite
03 Abr 2016, 13:17
Bom Galera, estou com passagens Compradas e seria uma boa a Cia de vocês nessa trip! :D :) 8) ::prestessao::
Ida: 08/09/2016 chego em Londres
Volta 30/09/2016 Saiu de Londres

O roteiro ainda não decidi e peço ajuda dos MODERADORES pra montar a Logística e quantidade de dias em cada cidade, e melhor forma de ir para cada uma delas; são elas: Londres, Praga, Budapeste, Tel Aviv (aqui devo ficar 5 dias pra poder visitar as cidades ao redor). (Cheguei a da uma pesquisada e vi que mesmo praga e budapeste próximas ficava melhor ir de budapeste pra tel aviv, e de tel aviv voltar pra praga!

Se dê vou em Vienna ou Istambul, decidindo! E ajuda sobre o Cima tbm ::Cold:: ::Cold:: ::Cold::

Qualquer coisa Zap me: 082 - 9953-6087

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes