Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#970629 por JoaoBarreto
16 Jun 2014, 21:18
pedrolipee escreveu:Boa Noite, galera

Acompanhei a conversas de vocês aqui... E também me interesso pelo belo roteiro que estão construindo.

Creio que para mim daria sim no mês de Julho de 2015... Maiores novidades acompanho por aqui.

Facebook: https://www.facebook.com/pedro.felipe.50364

Boa Noite, pode se juntar a nós, vamos elaborando um Roteiro que se adapta a todos, que como disse anteriormente estou reduzindo custo, nada de Luxo rsrs
Acho que para uma melhor interação o WhatsApp é a alternativa, estou criando um Grupo quem quiser participar me add (11) 98462-3470 (Diz que é do Mochileiros Europa/JUL 2015)
#970631 por JoaoBarreto
16 Jun 2014, 21:23
janes87 escreveu:Oi! Tenho interesse em ir! Mas, como em 2014 irei à Itália, França e Grécia, gostaria de, em 2015, embarcar num roteiro que não inclua esses países... Tenho vontade de conhecer a Espanha, Reino Unido e a Croácia!!!

Boa Noite, Legal hein, sem problemas vamos adaptar o roteiro de acordo com as necessidades de todos, mas acho que teremos que voltar só a cidade Luz pode ser? kkk
Me add no Whatsapp estou criando um Grupo (11) 98462-3470 (Diz que é do Mochileiros Europa/JUL 2015)
#970632 por JoaoBarreto
16 Jun 2014, 21:26
yasmimsp escreveu:Pessoal, eu vou fazer Portugal e Espanha do dia 27 de junho a 17 de julho! se vcs acabarem indo pra la, vamos marcar algo! =D

Boa Noite, Legal hein, Vamos combinando quem sabe nossos roteiros Não batem...
Me add no Whatsapp estou criando um Grupo (11) 98462-3470 (Diz que é do Mochileiros Europa/JUL 2015)
#970678 por brunonasclopes
16 Jun 2014, 23:19
janes87 escreveu:Oi! Tenho interesse em ir! Mas, como em 2014 irei à Itália, França e Grécia, gostaria de, em 2015, embarcar num roteiro que não inclua esses países... Tenho vontade de conhecer a Espanha, Reino Unido e a Croácia!!!

Croácia? Bacana hein.. e Portugal, oq vc acha??

Galera, dêem sugestões ae...
#970680 por brunonasclopes
16 Jun 2014, 23:23
yasmimsp escreveu:Pessoal, eu vou fazer Portugal e Espanha do dia 27 de junho a 17 de julho! se vcs acabarem indo pra la, vamos marcar algo! =D

Yasmim, você só tem disponibilidade pra essa data mesmo?? Mas certamente Portugal e Espanha são países que estarão no roteiro..
#970947 por obmjunior18
17 Jun 2014, 22:19
Bruno, este roteiro bem tradicional que você listou, seria exatamente o que eu imaginei [Portugal (Lisboa), Espanha (Madrid e Barcelona), França (Paris), Italia (Roma, Milão) e Inglaterra (Londres)], mas como você disse, é claro que podemos fazer algumas mudanças.

Sobre o período do ano, pra mim teria que ser junho e julho, pois são os meses que coincidem entre minhas férias do trabalho e do curso.

É como o João disse, eu também sou muito adepto do 'tipo mochileiro', o quanto mais nós pudermos economizar, melhor! =P

Pedro, Dani, janes87... o que vocês acham? Seria melhor definir o período (mês ou datas específicos) antes, e depois ir modelando o roteiro de acordo com as intenções de cada um?

Quem quiser me adicionar no Facebook, fiquem à vontade!
https://www.facebook.com/obmjunior18
#974538 por JoaoBarreto
29 Jun 2014, 12:02
Bom dia,

Pessoal vamos se animar, sei que falta um tempo, mas eu acho que a programação (Roteiro, custo, eventualidades) é o segredo para que tudo ocorra como programado.
Montei um grupo no WhatsApp para facilitar a comunicação, quem quiser entrar deixe o numero ou manda em MP.

Quais cidades tem interesse? quem tiver informações turísticas postem tb.
#989974 por JoaoBarreto
07 Ago 2014, 23:52
Boa Noite Galera!

Atualizando as datas, irei em Janeiro de 2016,
Sei que falta bastante tempo (15 meses), mas é um tempo razoável para poupar HEHE
Criei um grupo no Whats quem quiser entrar mande os números
EUROTRIP/2016
#1017707 por criss-rj
02 Nov 2014, 23:50
Olá galera! Boa noite!
Estou a procura de companhia pra viajar pra Europa.
Eu não poderia ir esse ano por questões financeiras, então acredito que 2016 seria o melhor pra mim porque terei tempo pra me programar! :D

Quanto ao roteiro, minhas únicas preferencias seriam Paris, Londres e gostaria muito de conhecer Amsterdã também ::otemo::
Eu não conheço nada, então acredito que qualquer roteiro me interessaria! Hahahaha

Gostaria de fazer parte do grupo do whatsapp!
#1019359 por mayaraads
07 Nov 2014, 10:18
JoaoBarreto escreveu:Boa Noite Galera!

Atualizando as datas, irei em Janeiro de 2016,
Sei que falta bastante tempo (15 meses), mas é um tempo razoável para poupar HEHE
Criei um grupo no Whats quem quiser entrar mande os números
EUROTRIP/2016

Me diz teu e-mail, para que eu possa te enviar meu número =D

;*

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes