Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#963271 por JoaoBarreto
24 Mai 2014, 22:28
Boa Noite, Galera!

Estou pensando em ir fazer uma Trip em JANEIRO/2016
A Principio seria em JUL de 2015, porém alterei a data pois irei em Jan/2015 para América do Sul.

SEI QUE FALTA MUITO TEMPO CERCA DE 15 MESES, PORÉM O QUANTO ANTES SE PROGRAMAR E POUPAR E MELHOR.

Procuro uma galera Animada e sem frescuras HAHA

Roteiro a definir.

Aceito sugestão "Gastando pouco" Hostel, passeios, passagens.

Quem se anima???

Dispenso Curiosos.
Editado pela última vez por JoaoBarreto em 01 Ago 2014, 21:23, em um total de 2 vezes.

#967100 por obmjunior18
05 Jun 2014, 04:55
Olá pessoal!
Sou novo neste assunto, e estou planejando fazer minha primeira viagem internacional justamente entre junho ou julho de 2015, pois coincidirá com minhas férias no trabalho, este ano reservei para ver a Copa hahahaha

Não tenho nenhum país específico que desejo visitar, mas para um iniciante como eu, talvez rodar entre Inglaterra, França, Espanha, Itália e Alemanha seja o que eu queira à princípio. Caso o pessoal tenha outras opções, vamos debater.

Quem quiser me adicionar no Facebook, fiquem à vontade. Vamos iniciar um papo por lá também.

Abraços!
#968012 por JoaoBarreto
07 Jun 2014, 19:05
Boa Noite,

Ainda não tenho Roteiro definido, mas o ideia que até agosto já tenha tudo traçado e já ir fechando Passagens e Hostels.
Mas ainda estou decidindo entre Europa e EUA.

Tudo vai depender das cotações rsrs...

Quem tiver dicas de gastos de 7 a 20 dias agradeço.
#968445 por brunonasclopes
09 Jun 2014, 13:34
Fala galera..

Estou procurando companhia também pra viagem pela Europa.. eu posso viajar a partir de 01/04/2015, que é quando posso agendar minhas férias do trabalho, então, Junho e Julho é sussa pra mim.

Vocês já fizeram viagem do tipo? Ano passado, em Abril, passei 20 dias na Inglaterra e Escócia, foi demais! Apesar do puta frio que eu peguei.. rsrs

Bora montar um roteiro bacana ai...
#968550 por danimarodin
09 Jun 2014, 17:50
eu ano passado fiz so italia, esse ano fiz, madri, barcelona, paris, bruxelas, amsterdam e londres, ja fui em abril e esse ano fui em maio e faz frio o mes que mais gostei foi em junho pq esta calor e as coisas nao estao tao caras como em julho, agosto e setembro que e alta temporada.
#968752 por brunonasclopes
10 Jun 2014, 08:46
Bacana essa tua viagem, Dani.. vários lugares bem maneiros.

João e obmjunior18, e ai.. o que você estão pensando de roteiro?? Eu particularmente tinha pensado de Portugal (Lisboa), Espanha (Madrid e Barcelona), França (Paris), Italia (Roma, Milão) e Inglaterra (Londres). Claro, podemos fazer várias mudanças.

Veem ai o que vocês acham...

Dani, o que você acha também?
#969154 por brunonasclopes
11 Jun 2014, 10:36
Então, João.. ano passado passei 20 dias na Inglaterra/Escócia e gastei R$ 7.500,00 .. mas dá pra gastar bem menos. Como foi minha primeira viagem e não tinha base de gastos, juntei uma boa grana antes e já que tinha uma grana a mais, fui me hospedando num rede de hotéis que tem no UK (acho que na Europa toda, alias) chamada Travelodge, 30 libras por dia, hotel simples mas bom e barato. Mas há hostels de 12, 15 libras, mas como disse, só me dei a esse luxo de hotel pois tinha uma grana a mais.

Lembrando que Libra é mais cara qeu o Euro, então trocando Real pro Euro deve baratear mais ainda.
#969935 por JoaoBarreto
14 Jun 2014, 11:58
Haa Legal hein em Bruno, então provável que gastem bem menos.
O Roteiro ficou interessante talvez pelo período da viagem conseguimos incluir mais algumas cidades.
Lembrando que preciso gastar o menos possível haha Tipico Mochileiro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes