EUROPA JULHO/2012, 16 DIAS: Londres, Paris, Itália, Berlin e ???

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

EUROPA JULHO/2012, 16 DIAS: Londres, Paris, Itália, Berlin e ???

Nova mensagempor renatogomes » 21 Jan 2012, 23:26

Boa noite galera,

Estou planejando uma viagem pela Europa com a minha mãe. Temos disponiveis a ultima quinzena de julho.

Estamos cientes que iremos pegar altíssima temporada. Por isso iremos planejar com antecedência para economizar o máximo possivel ::otemo::

Quero começar por Londres para fugir de pegar os Jogos Olímpicos (que começam dia 28 de Julho). A cidade deve ficar doida nesse período.

Meu roteiro provisório é (preciso de dicas e aceito sugestões para incluir novas cidades/países):

Londres (5 dias): chegaria 15/07
Paris (4 dias): chegaria 21/07
Itália (6 dias): chegaria 26/07 - aqui além de Roma que cidade devo incluir?
Berlin (3 dias): chegaria 29/07
Volta Brasil: 01/08

Esse é um esboço inicial. Irei viajar com a minha mãe. Eu (28 anos); ela (56 anos). Não privilegiamos a vida noturna. Gostamos de curtir os pontos turísticos.

Temos disponibilidade de acrescentar algum país. Mas esses elencados acima são os principais.

Obrigado ::hãã2::
renatogomes

Data de registro: 07 Jan 2008, 18:01
Reputation point: 0

Re: EUROPA JULHO/2012, 16 DIAS: Londres, Paris, Itália, Berlin e ???

Nova mensagempor renatogomes » 24 Jan 2012, 20:23

Ninguém? ::sos:: ::sos:: ::sos::
renatogomes

Data de registro: 07 Jan 2008, 18:01
Reputation point: 0

Re: EUROPA JULHO/2012, 16 DIAS: Londres, Paris, Itália, Berlin e ???

Nova mensagempor Danilo_ » 24 Jan 2012, 20:55

Tire um dia da Italia e coloque em Paris, e ainda assim vai ser corrido...hehehe.
Assim está legal, vc até poderia acrescentar mais uma cidade ou país, mas ficaria mto corrido.
Da uma lida no meu relato de viagem, deve te ajudar um pouco.
abss
Danilo_

Data de registro: 14 Fev 2010, 20:46
Reputation point: 225

Retornar para Europa - Roteiros de Viagem