Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1167604 por Thays França de Andrade
28 Fev 2016, 01:50
Fala, gente boa!
Estou indo para um Congresso na Universidade de Lisboa em meados de julho e minha previsão de saída do Brasil é 06 de julho (ainda não comprei as passagens)

tô indo sozinha, alguém vai estar por lá? Quero explorar Madrid e gostaria também de ir a Paris... mas estou aberta a sugestões!!!

Abraços

#1171084 por Margarete Morski
11 Mar 2016, 10:24
Thays França de Andrade escreveu:Fala, gente boa!
Estou indo para um Congresso na Universidade de Lisboa em meados de julho e minha previsão de saída do Brasil é 06 de julho (ainda não comprei as passagens)

tô indo sozinha, alguém vai estar por lá? Quero explorar Madrid e gostaria também de ir a Paris... mas estou aberta a sugestões!!!

Abraços

Oi! Estou indo nesta data também... mande seu contato marga_morski@hotmail.com
#1171166 por Roberta Montenegro
11 Mar 2016, 15:42
Oi Thays! Fica até quando na Europa?

Eu quero ir num show em Lisboa no dia 08 de julho, mas ainda estou indecisa por causa da cia. Minhas férias vão até 17/07 então dá tempo de dar uma voltinha por lá.

Qualquer coisa me manda um e-mail: robertamoiana@gmail.com

Abraço

Thays França de Andrade escreveu:Fala, gente boa!

Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante