Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#979710 por leticiaventura
13 Jul 2014, 14:57
Bom eu sei que é um pouco cedo ainda mas aqui estou eu... A ideia ainda é simples e obviamente não saiu do papel: 3 meses na europa, uma mochila nas costas e se tudo der certo muitas histórias para contar. Eu montei um roteiro e tentei por rotas e países próximos, mas não é nada fixo e estou aberta a modificações (provavelmente acrescentaria Grécia também, porque fica bem próxima da Italia).
Os paises incluem: Itália, Suiça, Austria, Eslovênia, Croácia, Hungria, Eslováquia, República Checa, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Noruega, Escócia, Irlanda, Inglaterra, Holanda, França, Espanha e Portugal.
Eu acho q é isso... Se vc se interessar entre em contato haha

#1005443 por anadalmolin
23 Set 2014, 23:20
leticia, vamos nos unir hahah tenho a mesma ideia!!!!
Me formo no final de 2015 e pretendo ir em julho de 2016 tbm (preciso passar na OAB antes de ir haha)
Os países que você escolheu são basicamente os mesmos que os meus, mas pretendo passar na grecia e na russia tbm
Não acho que seja cedo para planejar, sei lá, tenho meus medos. Mulher mochilando sozinha é complicado, todo planejamento nunca é demais!

Vamos conversar!
#1018867 por Amanda de Oliveira
05 Nov 2014, 20:43
Ola, acheei uma ótima ideia,
Também procuro companhia para mochilao pela europa no final de 2015 ou em 2016
Mas como é meu primeiro mochilao gostaria de saber qual seria o custo para uma viagem assim.

Bj
#1049848 por Larissaprates27
25 Jan 2015, 03:06
Também pretendo fazer um "mochilão" pela Europa em julho de 2016. Mas tenho apenas 20 dias e dentro desses dias quero tirar ao menos 2 pra curtir o tomorrowland haha
Parece ser precipitado, mas já estou organizando tudo! afinal um ano correee!! Se alguém se interessar e tiver mais ou menos os mesmos planos, toda cia é super bem vinda!

bjs
#1056182 por jaquejanes
09 Fev 2015, 10:19
Olá galera! Minha amiga e eu estamos querendo ir em julho de 2016, vamos ficar 30 dias. A principio os lugares são: Espanha, França, Reino Unido, Itália e Portugal, não necessariamente nessa ordem! Podemos combinar de nos encontrar lá, o que acham??
#1058417 por FrancieleAvelino
16 Fev 2015, 14:57
jaquejanes escreveu:Olá galera! Minha amiga e eu estamos querendo ir em julho de 2016, vamos ficar 30 dias. A principio os lugares são: Espanha, França, Reino Unido, Itália e Portugal, não necessariamente nessa ordem! Podemos combinar de nos encontrar lá, o que acham??

me interessei muito! me manda um e-mail fran_cris_avelino@hotmail.com
#1060627 por Jorge Maycon8
22 Fev 2015, 13:12
jaquejanes escreveu:Olá galera! Minha amiga e eu estamos querendo ir em julho de 2016, vamos ficar 30 dias. A principio os lugares são: Espanha, França, Reino Unido, Itália e Portugal, não necessariamente nessa ordem! Podemos combinar de nos encontrar lá, o que acham??

Olá, tbm tô me programando aki, mas seria.. meio de maio/junho uns 30/40 dias, de trem principio seria Itália, Grécia e turquia,podendo incluir alguns paises(Suíça e França), tem passagem de trens para viajar pela europa que vale apena,quem sabe no decorrer trocamos umas ideias, graciass!!!!!!
#1077424 por leticiaventura
12 Abr 2015, 12:00
Gente para mim não vai mais funcionar isso pq fiquei presa com uns assuntos da faculdade e por isso resolvi fazer uma viagem mais curta e na américa mesmo. Mas não vou excluir o post nem nada pq dai vcs podem continuar reunindo pessoas aqui e eu espero q vcs tenham o melhor mochilão da vida de vcs!!!!
#1193798 por Flokinha
07 Jun 2016, 16:58
Ola pessoal, sei que nao tenho a mesma idade que vcs, rs, mas tambem queria companhia pra ir, pretendo ir 2/7 e voltar 22/7, começando por Portugal....alguem ou algum grupo disponivel? obrigada
#1194598 por marcela.gambardella
10 Jun 2016, 17:09
anadalmolin escreveu:leticia, vamos nos unir hahah tenho a mesma ideia!!!!
Me formo no final de 2015 e pretendo ir em julho de 2016 tbm (preciso passar na OAB antes de ir haha)
Os países que você escolheu são basicamente os mesmos que os meus, mas pretendo passar na grecia e na russia tbm
Não acho que seja cedo para planejar, sei lá, tenho meus medos. Mulher mochilando sozinha é complicado, todo planejamento nunca é demais!

Vamos conversar!

Oii, tudo bem?
Caso ainda vá pra europa em julho, estou procurando companhia pra ir pra Grécia ( +- do dia 1º de julho até dia 10) e pra Croácia do dia 10 a dia 17! Minha amiga que ia comigo desistiu e agora estou sem companhia! haha
Beijo
#1194599 por marcela.gambardella
10 Jun 2016, 17:11
Larissaprates27 escreveu:Também pretendo fazer um "mochilão" pela Europa em julho de 2016. Mas tenho apenas 20 dias e dentro desses dias quero tirar ao menos 2 pra curtir o tomorrowland haha
Parece ser precipitado, mas já estou organizando tudo! afinal um ano correee!! Se alguém se interessar e tiver mais ou menos os mesmos planos, toda cia é super bem vinda!

bjs

Oi Larissa! Estou procurando companhia pra ir pra Grécia e pra Croácia, do dia 1º a 17 de julho! Na Croácia vai estar acontecendo o Ultra, que é bem parecido com a Tomorrowland haha, na minha opinião melhor.
Caso ainda vá me avise, bjss
#1197066 por Josileia
21 Jun 2016, 13:34
òtimo, quero muito conhecer Veneza ficar uns 4 dias por lá mas gostaria de saber quais os dias que estarão la pra eu agendar o hostel. Aguardo retorno
Estarei na Alemanha em Munique sairei de la
#1197067 por Josileia
21 Jun 2016, 13:39
olá Flokinha ::lol4:: não se preocupe com idade eu também vou completar esse ano 5.0 a idade tá na alma, gostaria muito de viajar com você melhor uma pessoa mais experiente ficarei mais tranquila e confiante, estarei na Alemanha a partir do dia 14/07na casa da minha irmã e pretendo conhecer Veneza e um outro país se interessar entre em contato que poderemos reservar um hostel e nos encontrar e conhecer a bela Veneza e seus encantos!!

te agurado!! ::otemo::
#1197092 por H.Simmer
21 Jun 2016, 15:34
Estou em portugal já. Vou ficar até o final de Junho aqui. E depois quero conhecer outros países, se alguem quiser companhia estou aberto a sugestões de roteiros. rs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes