Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1236564 por samilachristo
29 Nov 2016, 19:44
mirelaccolares escreveu:Olá, tenho interesse em viajar em julho 2017 para a Europa.
Como estão os contatos?
Abraços, Mirela.

Mirela,estou indo pra Europa em Julho,mas ainda não tenho roteiro definido.Me add no face pra conversarmos se quiser,um abraço. Meu face é Samila Christo
#1236565 por samilachristo
29 Nov 2016, 19:47
LILIAN83 escreveu:Olá!
Sou do Rio de Janeiro e estou querendo fazer minha primeira viajem para a Europa em julho do ano que vem. Preciso de dicas e companhia. Ainda não montei roteiro, queria alguém para fazer junto, se for em grupo melhor ainda. Alguém se aventura comigo???

Contato: lilianlms83@gmail.com
WhatsApp: (21)991388198

Olá Lilian,irei fazer meu primeiro mochilão na Europa em julho de 2017,ainda estou sem roteiro definido,e também estou a procura de cia para viajar. Qualquer coisa chama no face : Samila Christo
#1240399 por Laila_Tds
16 Dez 2016, 11:43
Oi, gente. Sou de Manaus e esta será minha primeira vez na Europa. Ainda estou indecisa quanto aos lugares, mas certamente gostaria de visitar Paris e Bruxelas. Estou sem companhia pra viagem.
Se alguém fizer um grupo no WhatsApp, por favor, gostaria de ser adicionada.
Abração.

Facebook: Laila Tiradentes
Fone: 92991073477
#1242725 por mirelaccolares
26 Dez 2016, 17:51
Olá, estou tentando me programar para o mês de julho/2017 com destino a Itália, chegando em Milão e retornando por Milão. Pesquisando preços das passagens observo que estão bem caros, sendo que a companhia Meridiana está com o melhor preço. Alguém conhece a companhia aérea Meridiana?
Abraços, Mirela.
Editado pela última vez por mirelaccolares em 12 Jan 2017, 09:53, em um total de 1 vez.
#1245293 por CristianaCB
04 Jan 2017, 21:48
Olá!

Estou montando um mochilão pro mês de Julho 2017, baixo custo, começando em Dublin, Londres, Paris, Frankfurt, Bruxelas e Amsterdã. Na verdade, fui meio que traçando uma rota.. mas ainda não tenho nada fechado. Alguma sugestão, dica ou alguém com interesse?
Vocês tem algum grupo no whatsapp?
#1250730 por LAIS STADTER
20 Jan 2017, 20:34
mirelaccolares escreveu:Olá, estou tentando me programar para o mês de julho/2017 com destino a Itália, chegando em Milão e retornando por Milão. Pesquisando preços das passagens observo que estão bem caros, sendo que a companhia Meridiana está com o melhor preço. Alguém conhece a companhia aérea Meridiana?
Abraços, Mirela.

Olá, estou planejando ir para a Itália, com itinerário a partir de milão... anima?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes