Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1255149 por Adriano Padovani
05 Fev 2017, 13:31
LILIAN83 escreveu:Olá!
Sou do Rio de Janeiro e estou querendo fazer minha primeira viajem para a Europa em julho do ano que vem. Preciso de dicas e companhia. Ainda não montei roteiro, queria alguém para fazer junto, se for em grupo melhor ainda. Alguém se aventura comigo???

Contato: lilianlms83@gmail.com
WhatsApp: (21)991388198

Eaiiii galera... blz...

Estou planejando meados de julho, chegada por barcelona, praga, viena, budapeste, mais ainda nada definido, tenho apenas 15dias de julho.
#1259513 por Tati_Azevedo
26 Fev 2017, 20:45
Andressa Lammel escreveu:Foi montado algum grupo pelo whatsapp?
Eu to pensando em viajar na primeira quinzena de julho somente para Portugal e Espanha. Mas ainda to meio perdida, principalmente em relação a qtde de dias em cada lugar.

Eu tô na mesma situação. Em julho vou para Europa pela primeira vez e pretendo começar por Portugal, mas ainda estou meio perdida na organização da viagem
#1265673 por Leonardo de Freitas Russo
25 Mar 2017, 10:39
LILIAN83 escreveu:Olá!
Sou do Rio de Janeiro e estou querendo fazer minha primeira viajem para a Europa em julho do ano que vem. Preciso de dicas e companhia. Ainda não montei roteiro, queria alguém para fazer junto, se for em grupo melhor ainda. Alguém se aventura comigo???

Olá, estarei indo para a Europa no dia 27/07 ficando lá por mais ou menos 20 dias. Caso esteja interessada pode me chamar.
#1275691 por ArthurFortees
17 Mai 2017, 07:01
Kleisson escreveu:Alguem ainda organizando para Julho/2017???

esetou pensando em Londres, Paris, Amsterdam, talvez Roma ou Berlim.

Estou indo para Europa em julho
Paris/Londres/Bruxelas/Amsterdam/Berlim e Praga.

Se quiser, entre em contato que combinamos algo ::otemo::

Grande abraço!
#1276759 por vlade1982
23 Mai 2017, 17:03
oi gente. Eu e mais uma amiga vamos também pra Europa agora em julho 2017. Nosso roteiro está definido iniciando por Paris, depois Bruxelas,Amsterdã. Depois vamos pro Reino Unido em Londres, Edimburgo e Glasgow na Escócia e encerraremos nosso tour em Dublin. Se caso alguém queira se encontrar conosco nos países baixos serão todos bem vindo. Estamos com planos de ir na Disney ali na França e visitar o palácio de Versalhes, que ambos ficam fora de Paris. Qualquer coisa me chamem neste email : vlade_souza@yahoo.com.br
#1278213 por JosiDk
30 Mai 2017, 22:11
Tati_Azevedo escreveu:
Andressa Lammel escreveu:Foi montado algum grupo pelo whatsapp?
Eu to pensando em viajar na primeira quinzena de julho somente para Portugal e Espanha. Mas ainda to meio perdida, principalmente em relação a qtde de dias em cada lugar.

Eu tô na mesma situação. Em julho vou para Europa pela primeira vez e pretendo começar por Portugal, mas ainda estou meio perdida na organização da viagem

Oi Tati, ja fechou seu roterio? Tbm estou a fim de ir, tenho um roteiro mas sem companhia pois uma amiga nao conseguiu férias junto comigo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes