Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1236571 por samilachristo
29 Nov 2016, 20:18
Galera, boa noite
Estou certa em fazer meu primeiro mochilão pela Europa no ano que vem em junho/julho,ainda estou sem roteiro,porém não pode faltar Amsterdã e Paris.Alguém indo nessa época?
Me adicionem no face ou whats para mantermos contato. Meu face é Samila Christo e o meu contato é (75)-999742581

#1254911 por AndreaCostaASC
04 Fev 2017, 14:16
samilachristo escreveu:Galera, boa noite
Estou certa em fazer meu primeiro mochilão pela Europa no ano que vem em junho/julho,ainda estou sem roteiro,porém não pode faltar Amsterdã e Paris.Alguém indo nessa época?
Me adicionem no face ou whats para mantermos contato. Meu face é Samila Christo e o meu contato é (75)-999742581

Olá,
Você já tem data? comprou passagem? gostaria de ir, tb quero amsterdã e paris, mais quero veneza, florença, bolhonha tb... quem sabe uma passada por munique... ainda não sei...
EStou achando as passagens muito salgadas, pois quero ir por amsterda ou paris e voltar p brasil da italia...
#1257676 por AndreaCostaASC
15 Fev 2017, 22:04
Fechei a viagem, vou dia 14 de junho - Amsterdam e volto dia 08 de julho - Milão.
Começo por Amsterdam, depois Paris, Veneza, Bolonha, Florença e Milão....
Só falta reservar a estadia em Paris, estou com dúvida se pego Hostel ou Airbnb.
Imagem
Anexos
Capturar.JPG
Capturar.JPG (35.51 KiB) Exibido 153 vezes

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes