Roteiros de Viagem na Europa

#834091 por debohas
28 Abr 2013, 23:43
Lipe! Td bem??

Vendo seu roteiro, vi que Barcelona coincide com o meu! Mas chego dia 19/jun e fico ate dia 22/jun tb! Provavelmente nosso voo seja o mesmo...
Voce ja fechou o hostel?

Ah e vi que Londres tb coincide, mas so alguns dias! Estarei la do dia 03 ao dia 08. Tenho um amigo que mora la, se animar de encontrar, me avisa! Vou aproveitar esse meu amigo pra me levar em lugares não so turisticos...

Beijos!

#834428 por Gabrieh
29 Abr 2013, 23:39
Cara sua programação está bem tranquila... Paris Museum Pass E Roma Pass são obrigatórios pelo tempo que vc vai ficar lá...
Apesar de ter um custo um pouco mais elevado eu sempre sou a favor dos passes de uso livre de transporte (Vc pode errar, se perder etc) Dos locais que vc irá creio que todos tenham...
#835363 por lipe.inacio
02 Mai 2013, 11:08
Pessoal, ta chegandooooo!

Tudo planejado:
- Hostels reservados
- Passagens compradas
- Libra e Euro comprados
- Seguro viagem separado
- Mochila adquirida

Agora eu só estou preocupado com uma coisa! tenho acompanhado a previsão meteorológica das cidades que irei visitar! Londres, Paris e Amsterdam esta fazendo uma média de 3 - 16 graus! pô isso é frio ::Cold:: Achei que pegaria um tempo mais quente por ser verão já!

Debohas,
O trecho Roma -> Barcelona farei com a Vueling. você também?
Em Barcelona fiquei na dúvida entre os hostels HelloBCN e Kabul. Muita gente fala bem do Kabul, o problema é que parece uma bagunça os quartos.. muito entra e sai de gente desconhecida. Fiquei meio preocupado com a segurança! Acabei preferindo o HelloBCN por ser mais tranquilo e aparentemente mais seguro...

É, Londres acaba pegando só os últimos dias!
você já tem ideia de qual será sua programação? algum roteiro do que irá visitar nesses dias em Londres?

Bom, agora só segurar a ansiedade!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#1071400 por janes87
24 Mar 2015, 14:30
lipe.inacio escreveu:Pessoal, ta chegandooooo!

Tudo planejado:
- Hostels reservados
- Passagens compradas
- Libra e Euro comprados
- Seguro viagem separado
- Mochila adquirida

Agora eu só estou preocupado com uma coisa! tenho acompanhado a previsão meteorológica das cidades que irei visitar! Londres, Paris e Amsterdam esta fazendo uma média de 3 - 16 graus! pô isso é frio ::Cold:: Achei que pegaria um tempo mais quente por ser verão já!

Debohas,
O trecho Roma -> Barcelona farei com a Vueling. você também?
Em Barcelona fiquei na dúvida entre os hostels HelloBCN e Kabul. Muita gente fala bem do Kabul, o problema é que parece uma bagunça os quartos.. muito entra e sai de gente desconhecida. Fiquei meio preocupado com a segurança! Acabei preferindo o HelloBCN por ser mais tranquilo e aparentemente mais seguro...

É, Londres acaba pegando só os últimos dias!
você já tem ideia de qual será sua programação? algum roteiro do que irá visitar nesses dias em Londres?

Bom, agora só segurar a ansiedade!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

lipe.inacio, você gostou do HelloBCN?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes