Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1230032 por raultristao
04 Nov 2016, 17:20
Então, postei a um tempo atrás mas como não tinha datas definidas, decidi postar novamente...Vamos lá!

Estou planejando (com um esforço danado) meu primeiro mochilão pela Europa pra MAIO ano que vem, comprei as passagens para 04/05/17 ida e 24/05/17 volta, chegando e partindo de Barcelona, totalizando uns 20 dias de viagem (descontando os dias gastos com ida e volta). ::otemo::

Eu estava planejando de ir com um amigo, mas que por alguns imprevistos não vai mais poder me fazer cia, por isso tô postando aqui pra ver se alguém que esteja com esses planos também, se interesse em juntas as trips!

O roteiro é bem pacote básico_Europa_1.0 rs.
- Londres, Barcelona, Amsterdã, Paris. Esse roteiro está semi aberto a sugestões e alterações para se encaixar no interesse comum de quem se interessar em ir.

- Sou GAY, então seria bacana e/ou ideal alguém que não veja problema nisso, que também planeje algumas noites de agitação por lá (sou um pouco baladeiro rs) ::hahaha::

- Outro detalhe: SOU BASTANTE FÃ DE HARRY POTTER, está nos meus planos conhecer o Studio do HP da Warner, que fica próximo de Londres, ou seja, Potterheads também serão mais que bem vindos!

É isso pessoal! Fico aqui no aguardo dos possíveis interessados em embarcar comigo nessa!
Obrigado e um forte abraço!
#1230676 por raultristao
07 Nov 2016, 09:03
camila rodrogies escreveu:Nossa que roteiro bacana, eu quero ir em Abril/2016 quase os mesmos lugares, mas tava pensando em Lisboa, Barcelona, Paris e Londres.... ainda nao comprei nada e apenas estou tentando montar o roteiro.

Manda pra mim, seu roteiro....quem sabe vou com vc..

Bom dia Camila! Tudo bem?

Então, eu tenho definido os países apenas..mais ainda não fiz a divisão dos dias em que vou passar em cada um. É minha primeira viagem grande assim..então to meio perdido ainda rs

Comprei as passagens pros dias 04/05 (ida) e 24/05 (volta)... acho que como seu roteiro é parecido, podemos conciliar os dias juntos nos países que estao no meu roteiro e no seu..!

Vou te mandar inbox meu numero e a gente conversa melhor! Obrigado! =)
#1234245 por Carolina Prestes
20 Nov 2016, 16:19
Ola. Vou em Maio.
Dublin>Londres>paris>Amsterdã....
Chego dia 2. To querendo fazer um roteiro. Mais alem dos pontos turisticos. Fico media de 4 dias em cada pais. Me add please 11954854740. Vamos se encontrar! Qro baladaçao tb. Natureza. Risadas e lindos por do sol em cada lugar.
Tava pensativa sobre Berlim. Entao. Vamos conversar!
#1237801 por LaísCastro91
05 Dez 2016, 09:37
Olá, Raul!
ADOREI!
Os mesmos lugares que eu gostaria de conhecer, com foco em Amsterdam. Tô definindo alguns roteiros e pontos turísticos que eu gostaria de conhecer, e também procuro compainha, sou baladeira e não tenho NENHUM problema com gays, acho até mais animado hahahaha.
ainda não comprei as passagens, estou pesquisando, mas a quatidade de dias está de acordo com o que eu planejo, sou do Rio de Janeiro.

Usuários navegando neste fórum: elscruz e 4 visitantes