Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1192507 por bebelcarioquinha
02 Jun 2016, 11:52
Bem que eu gostaria... ai ai...

Tive na Grã-Bretanha em novembro do ano passado. Passei 15 dias, entre Londres, Norte da Inglaterra e Escócia.

Se precisar de dicas, só falar. ::cool::

Tb tive a oportunidade de conhecer Roma durante uma escala aérea, achei sensacional!

Foi muito bom, só lamento por estar sozinha na ocasião...
#1192510 por fernandomc89
02 Jun 2016, 11:54
Olá.

Eu fiz no ano passado exatamente em 20 dias: espanha, França e Itália. Acho que em 20 dias, pra vc conhecer legal as cidades e não só os aeroportos e estações de trem delas, compensa fazer um roteiro mais próximo (eu tiraria Inglaterra, por exemplo).

Eu fiz Madri (ES), Barcelona (ES), Grenoble (FR), Firenze (IT), Interior da Toscana (IT), Siena (IT), Roma (IT), Madri (ES).

Foi maravilhoso! Fiquei em média 3 dias em cada lugar.

Se precisar de dicas fala comigo.
#1219798 por FelipeBorges1
24 Set 2016, 09:55
Oi,

Eu nunca fiz uma viagem internacional e queria acompanhar alguem, planejo viajar em Maio para aproveitar minhas férias do trabalho, tbm por 20 dias, se precisar de companhia add 13 966288443.
#1220511 por anapaulavolpato
26 Set 2016, 22:41
Ola pessoal!
Estarei em ferias em Maio/17 tambem.
Sou descendente de italianos, e meu sonho eh explorar bastante a Italia. Estou planejando 20 dias pela Italia (Milao, Verona, Veneza, Bolonha, Pisa, Florenca, Roma, Napoles, Costa Amalfitana e talvez Sardenha). E nos ultimos 10 dias quero ir pra Malta e Grecia. Se alguem topar... ;)
#1224285 por Águia19
12 Out 2016, 17:57
Olá Catherine ...

Eu viajo a partir de 05.05.17 ... já conheço parte da Espanha e Portugal, ... portanto França, Itália, Inglaterra
me interessam muiitooo ... já sabes o roteiro ? Eu tenho várias planilhas, simulações ... vamos compatibilizar
nossos interesses?
Anima Galera?
Tenho feito boas amizades aqui pelo Mochileiros ... este ano fui para o México com pessoas super bacanas
que conheci por aqui; quero repetir em 2017 ehehe ::otemo::

Sou Nìce - SP
#1225953 por Renan Fidelis
19 Out 2016, 12:52
Vou para Europa em Abril. Saio dia 21/04 e retorno ao Brasil dia 13/05. Já comprei as passagens pela LATAM.

Vou passar por Lisboa, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amsterdã e Berlim.

Abraços
#1226764 por CássiaAlves
23 Out 2016, 00:50
bebelcarioquinha escreveu:Bem que eu gostaria... ai ai...

Tive na Grã-Bretanha em novembro do ano passado. Passei 15 dias, entre Londres, Norte da Inglaterra e Escócia.

Tb tive a oportunidade de conhecer Roma durante uma escala aérea, achei sensacional!

Olá, td bem?
Gostaria de dicas. É possível?
Muito agradecida!!!! ::otemo::
meu whats 1195342-7895
#1254248 por tassiag
01 Fev 2017, 15:50
bebelcarioquinha escreveu:Bem que eu gostaria... ai ai...

Oi, tudo bem? Se importa de me falar um pouco sobre a viagem para Escócia?
#1254553 por carol_caru
02 Fev 2017, 15:59
Olá Águia.

Pretendo ir em maio também, mas ainda estou de olho no preço das passagens. Você ja comprou?

Tem um grupo de whatz aqui?
Me add 11 98704-5816 pessoal!

Bjus.
Carol

Águia19 escreveu:Olá Catherine ...

Eu viajo a partir de 05.05.17 ... já conheço parte da Espanha e Portugal, ... portanto França, Itália, Inglaterra
me interessam muiitooo ... já sabes o roteiro ? Eu tenho várias planilhas, simulações ... vamos compatibilizar
nossos interesses?
Anima Galera?
Tenho feito boas amizades aqui pelo Mochileiros ... este ano fui para o México com pessoas super bacanas
que conheci por aqui; quero repetir em 2017 ehehe ::otemo::

Sou Nìce - SP

Usuários navegando neste fórum: Márcia Gondim e 2 visitantes