Europa Maio de 2012, Barcelona, Paris, Munich, Roma, Milão, Ansterdã, Londres, Dublin, Geneve

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Europa Maio de 2012, Barcelona, Paris, Munich, Roma, Milão, Ansterdã, Londres, Dublin, Geneve

Nova mensagempor cezargualberto » 05 Ago 2011, 13:05

[b]Estou planejando fazer um mochilão para a Europa em Maio de 2012. Não falo nada de inglês, e por isso estou a procura de alguém para me acompanhar...rs... Meu roteiro inclui 3 cidades como prioridades, que são Dublin, Amsterdã e Milão. Pretendo conhecer também Barcelona, Madrid, Muniche, Londres, Genebra e Paris. Terei aproximadamente 20 dias para fazer esse roteiro. Alguém etm sugestão de lugares a visitar, dias em cada cidade??? Sou bebedor de cerveja...rs. Se alguém curtir o roteiro, me add no msn: cezargualberto@hotmail.com
cezargualberto

Data de registro: 04 Ago 2011, 14:29

Re: Europa Maio de 2012, Barcelona, Paris, Munich, Roma, Milão, Ansterdã, Londres, Dublin, Geneve

Nova mensagempor MariaGoretti » 29 Set 2011, 14:58

Oi, Cesar,

Tb estou planejando minha viagem para maio/12.
A princípio quero passar 4 dias em Paris com uma amiga que mora lá. Acho que será uma ótima guia pois fala fluentemente francês, inglês e italiano.
Depois quero Itália e Grécia. Se te interessar alguns dias na nossa companhia, entra em contato no msn: gorettim@hotmail.com
MariaGoretti

Data de registro: 29 Set 2011, 14:40

Re: Europa Maio de 2012, Barcelona, Paris, Munich, Roma, Milão, Ansterdã, Londres, Dublin, Geneve

Nova mensagempor Cleiton Lima » 24 Jan 2012, 22:43

primo to indo pras zoropa tbm em maio, nao sei quase nada de ingles dou uma enrola, melhoro quando mando uma cerveja e se tem mulher, em lonfres tenho uma amiga que da pra ficar lá, to vendo um amigo em paris acho que ta tranquilo, ei tipo republica tcheca é massa ta barato e tem muita tcheca, entao qqr coisa me fale cleitonli3@hotmail.com sim vou sair da BA. vc vai sair q dia e qual país vai desembarcar?cara to pensando em ir logo pra amsterdan, ou roma que fica mais barato e comodo o deslocamento para outros paises. tipo centro. ou ponto de apoio em paris na casa desse amigo e ver ida e vinda aos outros paises, tambem dá pra ir em circulo, mas tem que saber por onde começar.
valeu amigo
Cleiton Lima

Data de registro: 03 Jan 2012, 20:29
Próximo Destino: Europa

Retornar para Europa - Companhia para Viajar