Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1172421 por Ana Fláviaa
16 Mar 2016, 13:15
Olá pessoal,
Estou indo mochilar na Europa durante o mês de maio. Até agora o roteiro é o seguinte: FRANÇA, PORTUGAL, ESPANHA, MARROCOS, ALEMANHA, REPÚBLICA TCHECA, ÁUSTRIA E CROÁCIA.

Alguém por lá nessa época? Na Espanha queria conhecer a ilha de Majorca, mas aparentemente é ideal ir em grupo, já que precisa alugar carro e tal. Alguém pensando em sair de Barcelona e fazer esse passeio?
#1172574 por Karina Guedes
17 Mar 2016, 08:02
Ana Fláviaa escreveu:Já comprei ida e volta, mas estou olhando as passagens internas ainda.

Oi Ana Flávia! Que dia vc começa a sua viagem e por onde? Tava querendo ir pra Europa tbm, saindo daqui na última semana de Abril. Minha ideia era viajar por uns vinte dias, gostei dos países menos o Marrocos hahaha. Bjus
#1172611 por Ana Fláviaa
17 Mar 2016, 11:32
Olá Karina, começo a mochilar dia 28/04 e fico viajando durante o mês de maio. Você chegou a olhar passagem?
Quanto aos países, acho que vou precisar diminuir alguns pra ter mais tempo em cada lugar hehehe
#1176695 por andrielly.miron
01 Abr 2016, 22:11
Ana Fláviaa escreveu:Olá pessoal,
Estou indo mochilar na Europa durante o mês de maio. Até agora o roteiro é o seguinte: FRANÇA, PORTUGAL, ESPANHA, MARROCOS, ALEMANHA, REPÚBLICA TCHECA, ÁUSTRIA E CROÁCIA.

Alguém por lá nessa época? Na Espanha queria conhecer a ilha de Majorca, mas aparentemente é ideal ir em grupo, já que precisa alugar carro e tal. Alguém pensando em sair de Barcelona e fazer esse passeio?

Oi Ana, apartir do dia 18/05 voce pretende estar onde?
Entro em férias dia 18 e gostaria de uma companhia pois será minha primeira viagem pra fora do país!
Obrigada
#1177135 por Igor Mosh
04 Abr 2016, 00:43
estarei de 28/04 a 06/05 em portugal (lisboa e cidades px até faro), depois irei para munique pra depois descer pra austria e italia. Se interessar a cia me avisa. Na alemanha e austria terei a cia de uma amiga que mora em hamburgo e fala fluentemente o alemão (facilita as coisas qndo a galera local não fala inglês).

Abs,

Igor
#1177734 por Naioliveira1
05 Abr 2016, 21:21
Estarei em Berlim (26/05), Republica Tcheca (28/05) e Viena (30/05), seguirei viagem para Bratislava, Budapeste e Croácia(Os trajetos para a Croácia esta difícil achar para comprar online, conseguiu algo? Alguém que possa ajudar com informações? ::mmm: :D )

Cheers

Usuários navegando neste fórum: Leonardo** e 5 visitantes