Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1136249 por robson.belucio
08 Nov 2015, 14:36
Fala pessoal!

Meu nome é Robson, moro na região dos lagos do Rio de Janeiro. Sou novo aqui no fórum rs. ::otemo::

Primeiramente, adorei conhecer o fórum, pois possui um excelente conteúdo!

Bom, criei este tópico, pois planejei uma viagem à Europa, em março de 2016, na segunda quinzena. Não conheço nenhum país deste continente, nem domino os idiomas (francês e espanhol), apenas inglês, por isso, fico receoso em viajar sozinho. Infelizmente, uma colega que viajaria comigo, não poderá ir. :cry:

Então, comecei uma jornada em busca de companhias para viagem. Os principais destinos são França, Amsterdam e Itália. Duração de 15 dias, em média, e o embarque será no dia 17 de março/2016. Não planejei as rotas mais específicas nestes países, sendo que Paris é um dos destinos obrigatórios hahahah. Será uma viagem simples, de mochileiro mesmo rs.

Procuro pessoas (independente do sexo), que queiram curtir os lugares, tirar muitas fotos e fazer boas amizades. Não fumo (muito menos uso drogas) e bebo socialmente.

Quem tiver interessado, entre em contato!

Grande abraço a todos!

#1136678 por Dan-San
09 Nov 2015, 23:00
Robson
Chego dia 15/03 na Irlanda pra visitar uma amiga e dia 24/03 vou pra paris, depois de la eu vou pra londres e Amsterdãn, meu vôo de volta pra são paulo é dia 05/04
#1137475 por magaku
12 Nov 2015, 17:53
Olá,

Eu estou indo dia 17 de março para Portugal, ficarei um mês.

Até então minha ideia é fazer:
Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda, Holanda, Alemanha e ai não sei onde termino ainda!

Vc irá que dia? e vai por onde?

Eu saiu de Sergipe.

Abraços
#1138003 por robson.belucio
15 Nov 2015, 14:11
Bacana, pessoal! Caso eu não encontre uma companhia, eu farei o básico mesmo: França, Bélgica e Holanda. Isto pq nunca fiz uma viagem sozinho, muito menos na Europa hahahah
Vou desembarcar em Paris no dia 18 e ficarei até o dia 23; de lá vou à Bruxelas/Bruges até o dia 25; por fim, irei à Amsterdam, ficando lá até o dia 27.
Porém, como ainda não reservei os hotéis ainda, posso mudar o roteiro hahahah...
E ai, galera, quem anima?

Abraços!
#1144859 por Allan Osada
12 Dez 2015, 20:47
E aí galera!

Eu vou no dia 10 de março pra Veneza!
To indo com uma amiga.

Nosso roteiro por enquanto é Itália/Suíça/Paris/Amsterdã/Londres

A gente ta procurando mais companhia pra viajar por ser primeira vez.
Bora marcar de trombar!!

Abraço
#1154932 por Carlos SS
17 Jan 2016, 21:50
Robson,
Já te informo que vc não estará mais sozinho nessa trip.
18 a 29 de março: Paris, / Bruxelas / Amsterdam
Será o Rio de Janeiro e Salvador se encontrando para curtir a Europa.
Vamos nessa!
#1158544 por Paulo Vitor RJ
27 Jan 2016, 13:26
Fala ae galera......

Irei sozinho tbm pra Europa em março e to ae na busca também de gente pra viajar... To meio atrasado no roteiro mas irei no dia 13 de março e volto no dia 31 ....

Quem quiser chega junto ae e bora curtir a viagem.....

Qualquer coisa chama no zap: 21982886657

abs

Usuários navegando neste fórum: G. Silva e 4 visitantes