EUROPA MARÇO/ABRIL -2012 - COMPANHIA PARA VIAJAR

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Re: EUROPA MARÇO/ABRIL -2012 - COMPANHIA PARA VIAJAR

Nova mensagempor jnelson » 17 Jan 2012, 12:10

E awe galera, td bem???

Ja fecharam algum roteiro, grupo pra ir pra europa agora 2012?? qdo... ?/vi alguns posts mas nada certo ainda da galera...
qq coisa me add msn sartorijr_00@hotmail.com
jnelson

Data de registro: 16 Jan 2012, 17:10

Nova mensagempor leo.fauth » 17 Jan 2012, 14:33

E ai jnelson.
Eu e o Luiz fechamos tudo já.
Nosso roteiro tá na minha assinatura aqui!
abraço
Roteiro e planilha da próxima viagem para europa em Abril/Maio de 2012: mochilao-26-04-a-14-05-t62743.html#p655970
leo.fauth

Data de registro: 28 Dez 2009, 09:45
Próximo Destino: Europa em Abril/Maio 2012

Nova mensagempor karenlili » 18 Jan 2012, 22:56

Olá Pessoal,

Estou indo para Portugal a trabalho do dia 10 a 15/03....depois pretendo ir pra Roma ficar uns dias, se alguém for pra lá apatir do dia 15, vou ficar muito feliz em ter companhia....qualquer coisa estou aberta a sugestões...
me add oliveirka@hotmail.com
bjus
karenlili

Data de registro: 18 Jan 2012, 20:21

Nova mensagempor in.evenwicht » 21 Jan 2012, 14:25

Oi!

Também estou indo a Europa no final de Março de 2012, e não tenho companhia. Minha idéia de roteiro é entrar por Madrid, passar umas 4 noites por lá, depois partir pra Bordeaux, depois mais umas noites em Paris, uma passada rápida pela Alemanha, depois Austria, e pelo menos umas 8 noites dividas pela Italia.

Vocês vão mesmo? Vi que todos os posts são do ano passado, mas os roteiros são interessantes e bem parecidos com o meu!

Quem quiser me adicionar no Facebook, tá aí o link: http://www.facebook.com/janaina.amazonas
in.evenwicht

Data de registro: 21 Jan 2012, 14:20

Nova mensagempor igordaniellima » 21 Jan 2012, 19:14

Tb estou indo de mochilão em març/abril 2012, inicialmente estarei 2 semanas em Dublin Irlanda, depois quero ir a Londres e Paris, como é minha primeira vez na Europa, não conheço os melhores destinos e os melhores custo x beneficio lugares para hospedagem e alimentação, se alguém souber ou quiser entrar em contato pode falar comigo, tb vou só, abraço a todos, meu skype é igordaniel1984. Meu facebook é igordaniellima.
igordaniellima

Data de registro: 28 Dez 2011, 20:05
Próximo Destino: Quero visitar a Europa, pois acho que tem uma riqueza cultural incrível, quero aprender muita coisa, desde o idioma até a história de alguns países, e aproveitar muito por lá.

Nova mensagempor igordaniellima » 21 Jan 2012, 19:20

Tb irei em março e abril 2012, primeiro para Dublin Irlanda, vou ficar duas semanas, depois quero ir para Londres e Paris, vou de mochilão, se alguem quiser entrar em contato e me ajudar com lugares para comer, se hospedar com preços de estudante eu agradeço, abraço a todos.
igordaniellima

Data de registro: 28 Dez 2011, 20:05
Próximo Destino: Quero visitar a Europa, pois acho que tem uma riqueza cultural incrível, quero aprender muita coisa, desde o idioma até a história de alguns países, e aproveitar muito por lá.

Nova mensagempor PORTUGAMANTEDOBRASIL » 22 Jan 2012, 17:54

Re: PORTUGAL ESPANHA

OI galera do BRASIL, sou o Daniel de Portugal minha esposa é brasileira, quando a familia vem do brasil viajamos em carrinha de 9 lugares, é super confortavel, nao tem atrasos e carrega a bagagem :).... Entao como o brasileiro está viajando muito e como sou apaixonado por voçes me disponabilizo para vos transportar por portugal e espanha...
A ideia é vos prestar auxilio e tranquilidade e vos PUXAR para portugal... destino principal da europa nunca é portugal :(
Bom galera, a carrinha é de 9 passageiros será mais economico e facil viajar, vos levo nos melhores lugares para visitar, comer e se divertirem...
Tudo será decidido por voçes... só preciso do grupo, o resto eu trato aqui para voçes...
dani22111978@live.com.pt

PORTUGAMANTEDOBRASIL
Portugal te espera.....
PORTUGAMANTEDOBRASIL

Data de registro: 22 Jan 2012, 17:29
Próximo Destino: MARROCOS, BRASIL

Nova mensagempor marcia sayuri » 22 Mar 2012, 22:52

Olá pessoal, eu estarei em Paris no feriado de Páscoa, e irei no show do David Guetta sozinha, dia 08/04... Ingresso na mão, pq ouvi dizer que lá não tem cambista, se alguém tb for sozinho(a), e quiser cia, me mandem email...
marcia_sayuri@yahoo.com.br
marcia sayuri

Data de registro: 22 Mar 2012, 22:39
Próximo Destino: Espanha e França

Anterior

Retornar para Europa - Companhia para Viajar