Europa Março/Abril 2012!

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Europa Março/Abril 2012!

Nova mensagempor bsbeats » 20 Nov 2011, 19:53

Fala galera,

Bom, meu nome é Thiago, 25 anos... to quase certo de ir pra Europa em Março/Abril 2012.!

Bom meu interesse é quem tipo gosta de conhecer o cotidiano da galera, culturalmente enriquecer-se. Não sou mt vidrado em conhecer pontos turisticos assim(não que não vá) mas meu foco é mais entender msm o cotidiano do pessoal, baladas, bares, conhecer pessoas.

Planejo ficar em albergues e tudo mais, queria dicas e se alguem quiser se bater por lá é bem vindo.!

To pensando: Lisboa, Madri, Barça, Paris, Londres, Bruxelas, Zurique, Genebra, Milão, Florença(não sei oq tem lá mas todo mundo vai), Veneza, Roma.

È Isso... msn thiagobeats@hotmail.com, e-mail: thiagobeats19@gmail.com to querendo ficar 30 dias! Tudo aí é chute, pode ser mudado.
bsbeats

Data de registro: 20 Nov 2011, 19:39

Re: Europa Março/Abril 2012!

Nova mensagempor Miguel Mota » 08 Jan 2012, 15:06

Moro em Lisboa, qualquer coisa da um toque, posso dar uma ajuda para conhecer Lisboa e arredores.
miguelmota10@gmail.com
Miguel Mota

Data de registro: 08 Jan 2012, 14:24

Re: Europa Março/Abril 2012!

Nova mensagempor Wallas-SP » 08 Jan 2012, 20:24

Thiago, blz?

Em março vou passar 6 dias em Paris, tenho flexibilidade de embarque então ainda nao sei se vou logo na primeira semana ou na segunda semana. Se bater nossas datas, podemos combinar algo. Eu to afim de conhecer os bares/baladas o lado mais alternativo e underground da cidade.

Flw
Wallas-SP

Data de registro: 31 Dez 2011, 15:51
Próximo Destino: Paris
Londres
Buenos Aires
Berlin
Madrid

Retornar para Europa - Companhia para Viajar