Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1118448 por mayaraads
28 Ago 2015, 12:35
E aew glr, td blz?

Meu nome é Mayara, tenho 26 anos e sou de Fortaleza - CE!
Fechei um intercâmbio de 3 meses em Dublin e estou procurando companhia para fazer algumas viagens.

Quero muito conhecer as seguintes cidades: Amsterdam, Paris, Londres e Edimburgo.

Vou chegar em Dublin no inicio do mês de março e pretendo fazer essas viagens nos fins de semana para não atrapalhar as aulas.

Minha principal viagem é para Amsterdam no dia do Rei, quero ficar por lá do dia 27/04 à 01/05.
Para quem não sabe o que é o dia do Rei, segue o link abaixo:
http://www.ducsamsterdam.net/dia-do-rei-holanda/

Então é isso, se tiver indo para a Europa nesse período e tiver interesse em viajar cmg envia uma mensagem.

Mayara Alves

#1118613 por SarahPimentel
29 Ago 2015, 07:58
Oi Mayara!

Tenho 24 anos e sou de João Pessoa - PB!
Estou me programando para fazer uma viagem para Europa em Março, tbm tenho interesse em conhecer Amsterdan, Paris e Londres. Podemos ver algum roteiro desses juntas!
#1136003 por T@ti-RJ
07 Nov 2015, 15:44
Mayara estarei em Roma no último fim de semana de março e em Cracóvia no primeiro fim de semana de abril. Se interessar, me avise! Estou viajando com um amigo e adoramos conhecer pessoas!
#1137838 por Pedro.França
14 Nov 2015, 16:43
SarahPimentel escreveu:Oi Mayara!

Tenho 24 anos e sou de João Pessoa - PB!
Estou me programando para fazer uma viagem para Europa em Março, tbm tenho interesse em conhecer Amsterdan, Paris e Londres. Podemos ver algum roteiro desses juntas!

Oi Sarah, td bem?

O meu Eurotrip esta marcado para 6 a 20 de Abril.

Dias 12 a 14 estarei em Paris e 15/16, londres! Ja comprei todas as passagens e reservei os hoteis.

Vc ja fechou algo?

abs
#1143466 por mayaraads
07 Dez 2015, 08:31
Daniela SP escreveu:Oi Mayara. Td bem? Qual agência ou escola que vc fechou o Intercâmbio?

Olá Dani!

Tudo ótimo graças a Deus e com vc?
Desculpa a demora para responder!

Fechei com a Seda.

;)
#1143468 por mayaraads
07 Dez 2015, 08:35
T@ti-RJ escreveu:Mayara estarei em Roma no último fim de semana de março e em Cracóvia no primeiro fim de semana de abril. Se interessar, me avise! Estou viajando com um amigo e adoramos conhecer pessoas!

Poxa bem que eu qria oh!
Mas a liseira tá apertando e confirmado msm tá Dublin, Londres e Amsterdam.

Obrigada pelo convite!
;)
#1143469 por mayaraads
07 Dez 2015, 08:37
robson.belucio escreveu:Olá!

Eu vou à Europa em março. Visitarei França, Bélgica e Holanda! Roteiro quase pronto, mas sempre possível mudá-lo hahahha

Oi Robson, eu estarei em Amsterdam do dia 27/04 a 01/05!

;)
#1143470 por mayaraads
07 Dez 2015, 08:38
Raphael_Houayek escreveu:Vou para Leste europeu em março.
Alguém interessa? Vai ser meu quinto mochilão na Europa!

Eita Rapha apenas o quinto? hehehe

Inveja branca de vc! hehehe

Tô indo para intercâmbio e vou aproveitar para viajar tb!

;)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes