Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#889116 por joaosabara12
17 Out 2013, 14:24
Galera estou precisando da ajuda de vocês!
Estou indo para europa dia 15 de Dezembro e ficarei até dia 5 de Janeiro,tenho 10 Mil reais tirando 3 mil da Passagem de Avião dá para ficar tranquilo com 7 mil reais em 25 dias? Observação dormirei em Hostels etc... e também criarei a carterinha de estudante internacional dá muito desconto lá? e o que mais devo pensar para poder economizar? e roupas o que devo levar? Obrigado!

#889249 por xxxxxxxxxx
17 Out 2013, 19:15
Esta pergunta já foi respondida milhares de vezes aqui no fórum.... Basta deixar a preguiça um pouco de lado e usar o botão PESQUISAR bem grande que há no topo de todas as páginas.

O quanto você vai gastar, depende unicamente das escolhas que você fizer, como por exemplo, quais cidades, passeios, atrações, hoteis, alimentação, etc... que você escolher...

Mas estime um gasto mínimo de 85 a 90 Euros só com hospedagem, alimentação, entradas e metrô, só com isto já irá estourar o seu orçamento. E olhe que nesta conta nem entrou ainda o custo das passagens entre as cidades, que dependendo de quais você escolher, podem ser bem caras.

Alem disto, é MUITO IMPORTANTE ter uma reserva adicional de 20% a 25% do custo estimado total da sua viagem para algum imprevisto, como perder um voo ou trem, comprar roupas de frio, etc...
#889260 por juliad
17 Out 2013, 20:17
quanto à carteirinha, em alguns museus/atrações é aceita, mas MUITOS lugares aceitam-na apenas se você tiver menos do que certa idade (se nao me engano, 27 anos). para ter certeza, entre nos sites das atrações e verifique

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes