Roteiros de Viagem na Europa
#923314 por Luciopmd
29 Jan 2014, 11:05
Luciopmd escreveu:
DiSiqueira escreveu:Bom dia Amigos,

Nosso roteiro esta basicamente assim:

São Paulo x > Madrid x Barcelona - Avião 89 euros comprado Vueling
Barcelona x Roma - Avião 157 euros Ibéria

Ja comprou Barcelona Roma? Tente a airberlim.

Economy
lunes, 24/02/14Barcelona – Roma-Fiumicino
FlyClassic
FlyFlex
Salida/Llegada Escalas € €
14:25–19:40 1
145,33
621,33
Vuelos el
26/02/14
Vuelos el
21/02/14
total vuelo: 1.000 Millas topbonus
¡Precio garantizado 72 horas!
¿Necesitas más tiempo para decidirte? Garantiza ahora el precio actual de tu vuelo durante 72 horas por sólo
€ 5,00 por persona. Más información »
Sí, continuar la reserva con precio garantizado
Precio total € 145,33
Adultos: 1

Cargo por domiciliación bancaria € 145,33
i

otros modos de pago € 145,33
Mostrar detalles del precio

Modificar búsqueda de vuelos
Simulei este dia!

#923838 por DiSiqueira
30 Jan 2014, 13:59
Lucio, boa tarde!

Agora só restou comprar Paris x Londres que esta muito caro o trecho de Trem esta 133 euros por pessoa e avião esta 69 euros porém ao preencher todas as informações ao clicar pagamento com visa ou master card o preço sobe para 162 euros e ao clicar com dinners o valor permanece... risoss então ainda estou estudando.... loucura!!

Amanhã iniciarei as compras de hospedagem que não vai ser fácil caso saiba de locais bons por favor me indique!!...

Valeu!!

Obrigado a todos pelas colaborações...Ahhh retirei Milão conforme nosso amigo alertou acima!!

abs..
#923870 por Luciopmd
30 Jan 2014, 14:54
Boa tarde! Existe conforme disse tenho mais esperiencia com companhias Espanhola vc comprar por ex. 3 disa em cada cidade mais o transporte, foi o que fiz uma vez que estava sem opcao e de quebra parou em Brujes. Londres nao tem jeito é caro msm. Em paris gosto de me hospedar nos portões. Ex Port Bercy, St Cloude etc. Os hoteis são bons muitos de rede acoor por exemplo. O diferencial que são as estacoes finais da linha, ou seja um pouco longe das atracões. Mas como hotel saio de manha e só volto para dormir, isso é irrelevante. Este lance de hotel nas duas cidades mais transporte é comum em algumas empresas daqui, que tem acordo com espanholas tem de pesquisar, mas acho que é menos que esses euros ai. Abracos
Editado pela última vez por Luciopmd em 30 Jan 2014, 18:36, em um total de 1 vez.
#923955 por psemple
30 Jan 2014, 17:37
Dá uma pesquisada em Ryanair e Easyjet. Estou achando seus trechos muito caros...

Pesquisa no skyscanner.com.br e kayak.com.br

Em londres, eu fiquei hospedado no Travelodge Stratford. É um hotel sem luxo, mas com café-da-manhã relativamente bom, achei a cama confortável. A localização é 5 minutos do maior shopping e Cassino da Europa, mas uns 20 minutos de metrô das atrações principais. O preço é super volátil da rede Travelodge.

Na rede travelodge existem promoções boas dependendo da época. Eu paguei 40 GBP a diária para um quarto duplo com café da manhã, mas foi numa super promoção.

A única ressalva é que eles cobram uma facada a internet no quarto, mas disponivel no lobby gratis.

Em Londres aconselho a ficar em qualquer lugar que tenha metro, desde que vc veja que a localização é segura. Não tem necessidade de ficar do lado da London Eye ou outra atração turística, vai ser mais caro e vc só vai querer ver uma vez. Veja só se tem restaurantes e supermercados por perto.

Travelodge normalmente todos são sem luxo, mas bons para ficar, pois são pertos do metrô em geral, tem mais 20 travelodge em londres. Eu reservei o meu hotel travelodge pelo site easyclicktravel.com que era mais barato.

Dá para cotar travelodge no site https://www.travelodge.co.uk
#923957 por xxxxxxxxxx
30 Jan 2014, 17:57
DiSiqueira escreveu:Agora só restou comprar Paris x Londres que esta muito caro o trecho de Trem esta 133 euros por pessoa e avião esta 69 euros porém ao preencher todas as informações ao clicar pagamento com visa ou master card o preço sobe para 162 euros e ao clicar com dinners o valor permanece... risoss então ainda estou estudando.... loucura!!

Se for de avião, não esqueça de incluir mais no mínimo 20 Euros de metrô no preço da passagem, isso se você chegar em Heathrow, se chegar qualquer outro aeroporto londrino, acrescente mais 30 a 40 Euros de gastos com metrô/trem. E esse valor de 69 Euros já é com bagagem despachada? Esses voos "baratos" Paris - Londres mesmo sendo com a British Airways ou AirFrance não costumam incluir bagagem despachada...

Ou seja, mesmo que consiga comprar passagem aérea por 69 Euros, acrescentando o gasto do metrô, na melhor das hipóteses ficaria em 89 Euros, isso se não tiver que pagar bagagem a parte. E ainda tem toda chatice e burocracia dos aeroportos, até ir ao aeroporto, passar por toda segurança, voo, fazer imigração, metrô até o centro, você irá gastar no mínimo umas 5 ou 6 horas, de trem, você irá gastar 3 horas, já contando a imigração...
#924022 por psemple
30 Jan 2014, 20:36
Em londres, recomendo usar o seguinte transfer (se precisar): http://www.batransfer.com

É bem mais barato que taxi. Se cadastrando tem 5% de desconto. Eles ficam com a plaquinha te esperando. Um transfer para 2 pessoas sai por volta de 40 GBP (20 gbp por pessoa) o mesmo o mesmo preço do metrô e não tem o inconveniente de ter que ficar transportando a mala em escada sem ser rolante (em londres há muitas estações antigas sem escada rolante) e ainda te deixam no seu hotel.
#924166 por DiSiqueira
31 Jan 2014, 09:12
Prezados Amigos, Lucio, Adriano, Psemple.

Vou pesquisar hoje os hotéis, abaixo segue os valores até aqui.

Madrid x Barcelona – 89,98 € 2 pessoas

Barelona x Roma – 146,86 € 2 pessoas

Roma x Veneza - 114€ 2 pessoas

Veneza x Paris – 56,98€ 2 pessoas

Paris x Londres – 99,20€ (British Airways) verifiquei no site e esta incluso bagagem de mão, más ainda hoje vou verificar novamente se vale apena ai cancelo a compra na companhia aérea, porém a passagem de Trem esta absurda, saída dia 24/02 o mínimo esta 90€ por pessoa ou seja gastaria 180€ saindo de Paris 21horas.

Abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda de vocês..
#924269 por rafaelof
31 Jan 2014, 13:18
Olá pessoal,
Cheguei a pouco da Europa e trouxe umas "economias". Fiquei inconformado com o valor do Euro espécie que a casa de câmbio me ofereceu. Assim, quem tiver interesse em adquirir Euros em espécie por um valor intermediário (entre a cotação de compra/venda) favor entrar em contato. Tenho fácil acesso região de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Itu. Obrigado, rafa.ofonseca@gmail.com
#924271 por psemple
31 Jan 2014, 13:19
Mesmo vc adicionando o custo extra de transporte, eu acho que não vai ser tão ruim assim ir de avião dado que vc já pagou e é mais barato. Como eu disse o metro de londres não é muito mão na roda para quem está com mala. O tempo eu acho que vai dar para ir de avião:

chegada no aeroporto 1,5h antes + 1 hora deslocamento cidade paris +1,5 hora voo + 1 hora imigração/ espera bagagem + 1 hora deslocamento londres = 6 horas

No caso do eurotrem, precisa chegar hora antes do voo (imigração faz antes), + meia hora para chegar lá + 2h30 de viagem + 30 minutos para chegar no destino em londres = 4,5 horas
#924276 por psemple
31 Jan 2014, 13:30
Só toma cuidado com travelodge que eles são igual companhia aérea de baixo custo, o custo inicial é baixo, mas vc adicionando coisas vai aumentando.
1) café-da-manhã normalmente não incluso
2) Se chegar com bagagem antes do horário de check-in eles cobram uma taxa para vc poder entrar no quarto (não guardam mala na recepção). O mesmo vale se sair depois do horário de check-out. Não sei se todos são assim, mas uma boa parte sim.
3) Não vai ter kit de shampoo, sabonete líquido etc. no quarto. Normalmente só sabonete para lavar a mão. Se quiser o kit eles vendem em máquinas.
4) A internet é cara e só grátis no lobby geralmente. ALém disso, mesmo no lobby cobram taxa para poder usar skype.

Dito isso, eu acho uma ótima opção de baixo custo para ficar.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes