Ir para conteúdo

EUROPA - Roteiro BARCELONA, MILAO, VENEZA, ROMA, PARIS E LONDRES


Posts Recomendados

  • Membros

Caros, muito boa noite a todos.

 

Gostaria muito da ajuda de vocês para montar meu roteiro de ultima hora para Europa, eu e minha noiva decidimos ir para Europa dia 10/02/14 permanecendo 20 dias e gostaríamos de ir aos seguintes Países: BARCELONA, MILAO, VENEZA, ROMA, PARIS E LONDRES porém iniciamos as pesquisas e não conseguimos definir nada, nossa entrada e saída da Europa deve ser por Londres, Paris ou Milão, estou fazendo pesquisas constantes e não consigo montar o roteiro de trem, me ajudem por favor.

O melhor é Hostels ou Hotel não temos problemas para dormir porém o viável é com banheiro privativo, você podem nos indicar alguns locais?

Não gostamos de museu, exceto museus de cera, adoramos passeios ao ar livre ( caminhar/ ônibus turístico).

Quais locais vocês indicam visitarmos nestes Países? Queríamos conhecer o máximo de cada um destes lugares.

 

Muito obrigado por poder nos ajudar.

 

 

Diego Siqueira

Link para o comentário
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite! Seu roteiro tem tres pontas difícil de encaixar, alem de ser pouco dia para isso tudo, talvez cortando essa pontas Londres ou Barça ou a Italia. Procure sempre passagens entrando pela primeira a ser visitada e saindo pela ultima. Transportes acho o trem e se tiver pouca bagagem o que é praticamente impossivel quando D. Encrenca vai junto as low coast sao viaveis. Abraços.

Link para o comentário
  • Membros
Lucio, muito boa noite,

 

Obrigado por poder ajudar, se realmente tiver que cortar creio que será Barcelona, realmente vamos levar pouca bagagem compramos mochilas de 60 litros uma para cada.

 

Muito grato.

 

Diego Siqueira

 

 

Essas mochilas terao de ser despachada o que acaba prrdendo o atrativo das low cost. Porque tem outras questoes como a utilizacao de aeroportos alternativos e tal. Dai esquece elas, mesmo porque como esta meio em cima nao conseguira bons preços. Abçs

Link para o comentário
  • Membros
Você saberia me dizer qual melhor roteiro para estes Países se será de trem ou avião? Locais turistcos, etc? abs.

 

 

 

Acho o melhor trem pq as estacoes sao bem centrais s optar por aviao creio que o preco dee low nao vai ser tao diferente das normais faca simulacoes como entrando por uma mais um trecho no mesmo bilhete e saindo por outra. Terá de pesquisar.

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, muito boa noite!

 

Muito obrigado pelas informações, estou quebrando a cabeça aqui com tudo isso e no improviso.. rs... Vamos ver se dá certo.. Ainda não sei porque minha noiva escolheu Milaõ.. Nem imaginava que seria esta loucura montar um roteiro e nem saber por onde começar.. Estou pesquisando o dia inteiro enfrente ao computador desde sexta-feira..

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Imagino que seu problema para chegada/saída esteja relacionado com milhas da TAM, pois são eles que tem paris/londres/milão. Eu descobri outro dia que dá para ver passagem por outras cias da star alliamce. Mas só dá pelo call center ou loja tam. Parece que eles dão canseira, mas se melhorar o roteiro pode ajudar.

 

Apesar que a cidade de entrada e saída na europa costuma se quase indiferente para maioria dos trajetos.

 

Para os trechos internos, vc acha passagens bens baratas mesmo despachando bagagem. Eu paguei 16 euros por trecho da ryanair e mais 25 euros para despachar mala de 20 kg. E a bagagem paga se pagou fácil, comprei um monte de camisetas polo ralph lauren em oferta por 20-25 euros no outlet em porto e um nike shox por 25 euros.

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite, Psemple,

 

Realmente é o que esta limitando! Porém verifiquei e tem a saída por Madrid também que esta próximo a Barcelona 2.30 hr. Agora tenho que tentar montar um roteiro com as informações dos amigos passadas acima, trem x metro, loucura isso.. Onde tem trem, onde não dá pra ir de trem e tem que ser de avião.. E depois ainda procurar Hotel / Hostel e locais para visitar nos Países.

 

Valeu.. Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Eu sugiro realmente retirar ao menos um destes lugares...tamanho deslocamento por poucos dias no local podem não compensar. O trajeto apontado pelo Adriano me parece o mais conveniente, mas se abrir mão de barcelona por exemplo pode fazer com mais tranquilidade incluindo 1 dia para Paris e 1 dia para Londres. Definindo as rotas vc conseguira buscar transportes adequados. Quanto a hotel/hostel procure no booking.com e hosteworld.com. Hotéis da rede Ibis, Formule 1, e easy hotels costumam ser os mais baratos...(este ultimo bem pequeno)...

Boa Sorte!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...