Olá Pedro,
Obrigado. Fiz um pedido para a agência verificar isso e eles me pediram 48 horas. Quando eu tiver novidades estarei postando.

Feks escreveu:Galera,
Estou indo para a Europa fazer um mochilão nos dias 03/02 e volto 25/02, estou atras do Seguro, é realmente obrigatório esse seguro para pisar na Europa?
Eu comprei a passagem com o cartão de crédito VISA Itaucard Internacional Plus, vocês sabem me dizer se consigo o seguro sem custo adicional por ter comprado a passagem com esse cartão?
Caso não, tem algum seguro para me indicarem?
Valeu, obrigado.
Fernando

danielpiaui escreveu:Feks escreveu:Galera,
Estou indo para a Europa fazer um mochilão nos dias 03/02 e volto 25/02, estou atras do Seguro, é realmente obrigatório esse seguro para pisar na Europa?
Eu comprei a passagem com o cartão de crédito VISA Itaucard Internacional Plus, vocês sabem me dizer se consigo o seguro sem custo adicional por ter comprado a passagem com esse cartão?
Caso não, tem algum seguro para me indicarem?
Valeu, obrigado.
Fernando
Cara, o seguro de saúde é LEI na França, isso é fato, não é requisito para entrar na União Europeia e eu particularmente nunca vi ninguém voltar por falta dele, mas vc não quer ser o primeiro né? na dúvida faça pois é bom para vc, pode precisar.
Quanto ao teu cartão, você tem que ligar pro atendimento dela e perguntar, pois cada cartão tem uma cobertura diferente. Se comprou as passagens com esse cartão, com certeza vc terá algum seguro, veja telefonando e peça para eles te enviarem um comprovante via email desse seguro.
Quanto a essa de indicar seguro.. é complico, pois 99.9% dos viajantes nunca utilizou o seguro, posso te falar em grandes Seguradoras como a Mondial que são respeitadas e consequentemente um pouquinho mais caras.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante