Ir para conteúdo

EUROPA SET/2015 - 25 DIAS - ME AJUDEEEEM


Posts Recomendados

  • Membros

Olaaaa...

 

Estou a dois anos sem férias, contando 2015 completarei três anos sem férias. Então quero ter AS FERIAS TOP em SET/2015 porque mereço hahaha

 

Estou planejando viajar com um primo e mais dois amigos dele pela Europa em torno de 25 dias... de primeira mão criamos o seguinte roteiro e gostaria de opiniões. (Todos indo pela primeira vez).

 

LISBOA > PORTO > SINTRA (estou achando meio fora) > MADRID > PARIS > LONDRES > AMSTERDAN > BERLIN > PRAGA > ILHAS MYKONOS (GRÉCIA)

 

Estamos distribuindo 2 a 3 dias par cada cidade, pensando em acomodações mais baratas como Hostel. Queremos aproveitar mais a Grécia, provavelmente deixaremos 4 dias e escolheremos algum lugar de hospedagem mais cara, para aproveitar esse últimos dias um conforto a mais.

 

Gostaria de dicas de lugares de passeio, acomodações, outras cidades para rota e quanto ao transporte de uma cidade pra outra ... ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu cortaria o roteiro pela metade. 2 ou 3 dias nestas cidades não é nada. Em Londres, Paris e Berlim você não consegue ver nem os pontos mais batidos em 2 dias.

E, da forma como está, 10 cidades em 25 dias, tirando o da ida e o da volta, você não vai ficar nem 1 dia cheio na maioria dos lugares. Chega em um dia e vai embora no outro.

 

Acho que vocês precisam pesquisar mais, muito mais. Veja os pontos de interesse nas cidades, o tempo para visitá-los, considerar o tempo de deslocamento entre as cidades, de entrada e saída de hotéis, o cansaço etc.

Link para o comentário
  • Membros

Entre Sintra e Madrid não é fora de mão, mas não será esse trajeto exatamente que irá fazer, Sintra fica ao lado de Lisboa, não precisa nem se hospedar na cidade, que eu recomendaria fazer bate-volta de Lisboa, daí vá para Madri.

 

E, reforçando, Londres, Paris e Berlim não se dá para visitar em 3 dias, é muito pouco tempo. eu recomendaria Londres -> 5, Paris -> 5 e Berlin -> 4

Se deseja ir para Grécia, o melhor é colocá-la na primeira visita, se não vocês vão estar lá em Outubro e já estará chovendo bastante e fazendo um pouco de frio.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...