Europa Setembro - 2012: Lisboa, Londres, Paris, Amsterdã, Praga, Roma, Munique, Barcelona!!!

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Re: Europa Setembro - 2012: Lisboa, Madrid, Paris, Londres, Amsterdã, Berlin, Praga, Roma, Lisboa!!!

Nova mensagempor ColorMundi » 02 Jan 2012, 13:20

edcontente escreveu:
ColorMundi escreveu:Edgard, não esqueça de pesquisar as passagems usando múltiplos destinos.

Como assim? ida por um e volta por outro? ou procurar vários destinos para ir?

Porque se for varios destinos para ir, a gente pode mudar o roteiro e reservar os hostels/passagens da mesma forma, né? Mas se bem que vai ficar numa logística toda doida, não vai?

Quis dizer chegar na Europa em uma cidade e voltar de outra. Por exemplo: Brasil - Lisboa e Roma - Brasil, pra não ter que voltar de Roma p/ Lisboa (p. ex.) só pra pegar o voo de volta ao Brasil.
ColorMundi

Data de registro: 25 Mai 2011, 16:38
Reputation point: 508

Re: Europa Setembro - 2012: Lisboa, Madrid, Paris, Londres, Amsterdã, Berlin, Praga, Roma, Lisboa!!!

Nova mensagempor edcontente » 02 Jan 2012, 15:33

ColorMundi escreveu:
edcontente escreveu:
ColorMundi escreveu:Edgard, não esqueça de pesquisar as passagems usando múltiplos destinos.

Como assim? ida por um e volta por outro? ou procurar vários destinos para ir?

Porque se for varios destinos para ir, a gente pode mudar o roteiro e reservar os hostels/passagens da mesma forma, né? Mas se bem que vai ficar numa logística toda doida, não vai?

Quis dizer chegar na Europa em uma cidade e voltar de outra. Por exemplo: Brasil - Lisboa e Roma - Brasil, pra não ter que voltar de Roma p/ Lisboa (p. ex.) só pra pegar o voo de volta ao Brasil.

Ah tá, vou fazer isso sim! valeu pela dica! vamos comprar nossas passagens mês que vem já. #ANSIEDADE!!!
Edgard Contente__________________
Eu vou aonde meus pés me levarem...
Minha próxima EuroTrip :D
edcontente

Data de registro: 14 Dez 2011, 16:06
Próximo Destino: Europa de mochilas nas costas! - setembro 2012 - Lisboa, Madrid, Paris, Londres, Amsterdã, Berlin, Praga, Roma!!!
Reputation point: 0

Nova mensagempor marianesg » 02 Jan 2012, 16:15

Obrigada pela dica sobre Las Vegas, Edcontente! Mas eu ganhei essa viagem em uma promoção e a hospedagem está incluída, ainda não sei que hotel ficarei. Só na California que pagarei por hospedagem... Valeu de qualquer forma!
Mariane S. G.

Eu e meu namorado já visitamos: Portugal, França, Holanda, Alemanha, Polônia, Hungria, Eslováquia, Áustria e República Tcheca. No Brasil, visitamos Recife e Porto de Galinhas! Quando puder, farei relatos desses lugares! :)
marianesg

Data de registro: 27 Jul 2009, 21:45
Próximo Destino: EUA: Las Vegas e California (abril e maio/2012)
Reputation point: 150

Nova mensagempor Miguel Mota » 08 Jan 2012, 14:52

Moro em Lisboa, qualquer coisa da um toque, posso dar uma ajuda para conhecer Lisboa e arredores.
Miguel Mota

Data de registro: 08 Jan 2012, 14:24

Nova mensagempor edcontente » 08 Jan 2012, 22:40

Miguel Mota escreveu:Moro em Lisboa, qualquer coisa da um toque, posso dar uma ajuda para conhecer Lisboa e arredores.

Pô Miguel, te procuro sim, apesar de ter um primo que mora em Avanca, é sempre bom ter gente da cidade pra nos mostrar as redondezas. Posso te procurar pelo email?
edcontente

Próximo Destino: Europa de mochilas nas costas! - setembro 2012 - Lisboa, Madrid, Paris, Londres, Amsterdã, Berlin, Praga, Roma!!!

Re: Europa Setembro - 2012: Lisboa, Paris, Londres, Amsterdã, Berlin, Praga, Roma, Lisboa!!!

Nova mensagempor edcontente » 06 Fev 2012, 13:30

Só to esperando a decisão de dois amigos para comprar a passagem. R$2.700,00 com taxa de embarque indo por lisboa e voltando por Barcelona. O que vocês acham? bom de preço? Pela tam e tap.
edcontente

Re: Europa Setembro - 2012: Lisboa, Londres, Paris, Amsterdã, Berlin, Praga, Roma, Barcelona!!!

Nova mensagempor ivope » 22 Mar 2012, 19:16

Aí Edcontente,

A quantas andam os preparativos pro mochilão.
Tava lendo esse tópico e gostei muito do teu roteiro, sem contar que também tirarei férias em setembro e ainda estou resolvendo entre mochilão na Europa ou na América Latina.
Já morei em Dublin, Londres e conheci Paris, então dessas cidades só faria mais questão de voltar em Londres, pelos amigos e compras baratas, o restante talvez Paris fosse digno de uma segunda visita.
Curti muito a idéia de ir de trem de Paris para Amsterdam, curti mesmo.
Depois me diz como os preparativos e verei se consigo me encaixar.
ivope

Data de registro: 21 Mar 2012, 10:41
Próximo Destino: Setembro/2012 - Mochilão pelo Chile e Argentina, ou 4 países da Europa.

Re: Europa Setembro - 2012: Lisboa, Londres, Paris, Amsterdã, Berlin, Praga, Roma, Barcelona!!!

Nova mensagempor edcontente » 24 Abr 2012, 14:05

ivope escreveu:Aí Edcontente,

A quantas andam os preparativos pro mochilão.
Tava lendo esse tópico e gostei muito do teu roteiro, sem contar que também tirarei férias em setembro e ainda estou resolvendo entre mochilão na Europa ou na América Latina.
Já morei em Dublin, Londres e conheci Paris, então dessas cidades só faria mais questão de voltar em Londres, pelos amigos e compras baratas, o restante talvez Paris fosse digno de uma segunda visita.
Curti muito a idéia de ir de trem de Paris para Amsterdam, curti mesmo.
Depois me diz como os preparativos e verei se consigo me encaixar.

Fala Ivo, seguinte, já estamos fechando os albergues e hotéis( dica para quem viajar em grupo, as vezes um hotel barato dividido para três sai mais em conta que albergue :lol: :lol: :lol: :lol: ). Tirei Berlim do roteiro e coloquei munique para o oktoberfest ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
Vamos fazer Lisboa - Londres - Paris - Amsterdam - Praga - Roma - Munique - Barcelona. Fizemos essa confusão na logística justamente para pegar o oktoberfest. já tenho ideia de quanto vamos gastar e está em torno de 7500 reais, com hospedagem e passagens. Tirando isso falta alimentação/bebedeira. Os hotéis e passagens a gente paga de 6x e os albergues cash.
Quando eu chegar em casa, eu posto aqui a planilha para vocês terem uma ideia de como está.
edcontente

Anterior

Retornar para Europa - Roteiros de Viagem