Roteiros de Viagem na Europa

#1101459 por misalim
26 Jun 2015, 10:53
Pessoal, farei minha primeira viagem para Europa em Setembro. ::mmm:

Pretendo passar pelos seguintes destinos e talvez nessa ordem .. Estou muito na duvida entre melhor ordem e tipos de deslocamento entre cada uma (não quero perder muito tempo com transporte)

Quero começar por BArcelona para aproveitar o calor no inicio de setembro.

SP - Barcelona (3 dias)
Barcelona - Paris (avião - 4 dias)
Paris - Amsterdã (trem - 3 dias)
Amsterdan - LOndres (trem - 3 dias Amsterdã - 1 dia em Bruxelas no caminho do trem)
Londres - SP

Obrigada!

#1101523 por Alexandre Claudio
26 Jun 2015, 15:06
Olá!

A melhor ordem seria Barcelona, Amsterdam, Paris e Londres. Assim você pode fazer apenas barcelona-amsterdam de aviao e o restante de trem. Bruxelas você pode visitar entre Amsterdam e Paris.

Londres em 3 dias é super corrido. Não esqueça de considerar o tempo perdido nos deslocamentos para calcular o seu roteiro. O número de dias que você mencionou já considera isso?
#1104991 por judeyamakawa
08 Jul 2015, 14:58
Concordo com o Alexandre. Barcelona - Amsterdam - Paris - Londres é o melhor roteiro.
Sua viagem está um pouco corrida, mas dá pra fazer. Como disseram, 3 dias para Londres é muito pouco. Sugiro então que tire um dia de Amsterdam, porque em 2 dias lá você consegue conhecer o principal da cidade, e acrescente um dia para Londres, que é, possivelmente, a cidade europeia com mais atrações turísticas. Acredito que assim seu roteiro fique melhor distribuído.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes