Ir para conteúdo

Europa Setembro/Outubro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal queria uma ajuda. Estou indo para Europa dia 15 de Setembro, fico até 6/10. Vou por Milão pois tenho amigos lá e a única certeza que eu tenho é que vou pra Munique na Octoberfest, que começa dia 19/9. O restante do roteiro estou bem na duvida, Berlin tb é um destino certo. Será que nesses poucos dias consigo conhecer mais cidades na Alemanha?! Compensaria eu ir pra Praga? Esse roteiro seria melhor de trem ou carro?!

Desde já agradeço!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vamos lá.

 

Você tem 20 dias de viagem, e já sabe que irá a Milão e Munique. O tempo em Milão é impossível falar, pois você estará com amigos, então pode ser 2 como podem ser 7 dias. Digamos que você fique 4 dias lá, então com os 16 dias de viagem daria tranquilamente para você conhecer Munique, Berlim e Praga, inclusive há uma logística bem fácil entre essas três cidades. Para Berlim 3 ou 4 dias seriam suficientes, e para Praga 3 estará de bom tamanho.

 

Quanto à logística, de Milão para a Alemanha vá de avião, sem dúvida, e de Munique para Praga, e Praga para Berlim, trem ou ônibus. Independente se fizer Berlim ou Munique primeiro, deixe Praga entre as duas, pois reduz as distâncias. Quanto a visitar mais cidades da Alemanha, daria tempo se fosse alguma cidade próxima das que você vai e que não demanda muito tempo. Ou, outra sugestão, conhecer mais alguma cidade italiana, pois ir para um país fantástico como a Itália e só conhecer Milão, que é a cidade mais sem graça, te fará perder muita coisa boa.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...