Europa + Thailandia....loucura ou possivel????

Envie seu roteiro de viagem na Ásia para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Europa + Thailandia....loucura ou possivel????

Nova mensagempor guga_ds » 23 Fev 2011, 12:36

Ja fiz 2 mochilões para a Europa, entao resolvi deixar o velho continente de lado um pouco e conhecer algo novo, algo diferente...o lugar que mais me brilhou os olhos foi a Thailandia!!!! Comecei a pesquizar preços do voo e vi que uma boa parte dos voos para la fazem escala na Europa...e vi que a KLM faz o trajeto e para a data que inicialmente eu pesquizei estava mais barato por ela....dai ja tive a ideia de fazer como eu fiz em todos os meus mochilões, fazer um Stopping em Amsterdam, sera a terceira vez que vou para la e sem hesitar, pois aquele lugar é magico...hehehehe....

Entrei em contato com a Klm para tirar duvidas sobre o Stopping e posso fazer de qtos dias eu quiser, entao pensei em fazer o seguinte roteiro....
São Paulo - Amsterdam
Amsterdam - Grecia
Grecia - Amsterdam
Amsterdam - Thailandia
Thailandia - São Paulo

Ficaria uns 15 dias em solo Europeu e 15 dias na Thailandia....

Keria saber a opnião de alguem se vale a pena, se sera muito cansativo, principalmente os primeiros 15 dias, e logico sugestão de lugares para conhecer na Thailandia, pois nao conheco muito....

Valeu.....
Bob Supertramp

"...There's a big, a big hard sun, beating on the big people in the big hard world..."
guga_ds

Data de registro: 12 Abr 2010, 10:25
Reputation point: 39

Re: Europa + Thailandia....loucura ou possivel????

Nova mensagempor pmichelazzo » 26 Fev 2011, 12:14

Vale a pena os 15 dias na TH sem dúvida. Se gosta de coisas diferentes, Chiang Mai, Chiang Rai e até mesmo Nong Khai valem a pena. Se gosta de praia e mar, vá para o sul; Krabi, Phi Phi e Puket são impagáveis. Agora, se não tem muito saco para ficar andando para baixo e para cima, Bangkok e redondezas podem encher seus 15 dias com facilidade.

Para andar por lá, Air Asia sempre (www.airasia.com)

Abs
Paulino Michelazzo
27 countries, 5 continents and counting...
pmichelazzo
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 09 Mai 2004, 00:54
Reputation point: 861

Nova mensagempor guga_ds » 28 Fev 2011, 12:21

Opa,valeu, dei uma olhada nesses luagres, ja deu para ter uma noção melhor....

To pensando em mesclar "coisas diferentes" com "praias impagaveis"...entao vou ver se escolho 2 cidades diferentes, 2 de praia e Bangkok....
Bob Supertramp

"...There's a big, a big hard sun, beating on the big people in the big hard world..."
guga_ds

Data de registro: 12 Abr 2010, 10:25
Reputation point: 39

Nova mensagempor kiki_costa » 16 Ago 2011, 14:42

Pff vê o mapa mundo e pensa...

"São Paulo - Amsterdam
Amsterdam - Grecia
Grecia - Amsterdam"...não tem mt nexo, pois não?
kiki_costa

Data de registro: 16 Ago 2011, 14:39
Reputation point: 0

Retornar para Ásia - Roteiros de Viagem