Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola boia noite pessoal....estou de partida em minha primeira aventura pessoal...vou desembocar primeiramente em lisboa e tentar rodar as algumas capitais de onibus...indo para madri, roma, veneza, amsterdan, berlim e por fim vou morar em geneve. O problema eh que nao sei falar nada em inlges...kkkkkkkkkk quero saber como eu gasto o menos possivel aproveitando o maximo, obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Bom, Portugal, Espanha e Itália você se vira muito bem só com o português. Já os outros países vai ter que ser na mímica mesmo.

 

Pra gastar menos possível, é se hospedar em hosteis (albergues) que em média custa 20 euros. A maioria dos trajetos será melhor ir de avião low cost, em que você paga 50-100 euros por viagem (pode variar para mais ou menos, isso depende da sua bagagem). Os trajetos para ônibus seria Lisboa -> Madri e Alemanha->Holanda, mas isso depende de que cidades vc vai visitar na Alemanha (se mais no sul ou no norte)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...