Ir para conteúdo

Eurotrip 15 dias, (Amsterdã, Bruxelas e Londres)


Posts Recomendados

  • Membros

Então pessoal, será 5 dias Amsterdã, 4 Bruxelas e 6 Londres. Minha dúvida é a seguinte: eu pego o voou ida e volta Amsterdã e faco ams > bru > lon > ams ou pego voou de múltiplos destinos, chegando em ams e saindo de lon e vice-versa? Está quantidade de dias está boa em cada cidade? Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Exatamente Adriano, ando fazendo essas pesquisas e diferenças de preços. Eu pensei que, como a distância entre estes três países são pequenas, pensei que ficaria melhor pegar ida e volta da mesma cidade, mas aí analisado o tempo, preços e as cidades, acrescentarei mais uma cidade ao roteiro e farei múltiplos destinos mesmo. Muito obrigado pela resposta!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Concordo, 4 dias é demais para Bruxelas. Amsterdam é compacta realmente, mas é uma cidade sensacional e muito bonita, então é fácil passar o tempo. Já Bruxelas achei bem sem graça, nem muito bonita nem muito interessante.

 

Ghent e Brugges são ótimas opções, e nem precisa ser bate e volta, acho uma boa ideia dormir nelas, vê-las iluminadas à noite. Nesse caso a divisão na Bélgica poderia ser 1 dia para uma dessas três, até porque as distâncias entre elas são muito pequenas, o deslocamento não cansa nada (30 minutos de Brugge a Ghent e mais 30 minutos de Ghent a Bruxelas).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...