Roteiros de Viagem na Europa
#1132935 por hequer
25 Out 2015, 22:13
Olá galera, sou idealizador de um projeto chamado Trip Paradise, onde unimos o que mais gostamos de fazer que é viajar e música eletrônica, vamos em busca dos melhores festivais e clubs de música eletrônica pelo Brasil e pelo mundo, e estamos compartilhando tudo no Instagram @trip.paradise. e estou planejando uma Eurotrip no próximo ano atrás de festas pela Europa e de forma bem econômica, e vou gravar e documentar tudo e estará no nosso canal no Youtube, que em breve estará no ar, e estou a procura de uma galera animada que topa ir atrás comigo de festas pela Europa. O mês ainda não está definido nem a quantidade de dias, mais de preferencia pegar a baixa temporada em Agosto ou Setembro, os lugares? ainda estão aberto e aceitando sugestões , mais pensei em Amsterdã, Paris, Barcelona, Ibiza, Athenas, Mikonos e o que mais cabe no orçamento,

quem se interessar podemos adequar roteiro e datas para que fique melhor para todos, e ai quem topa participar dessa épica viagem? o/

#1132995 por xxxxxxxxxx
26 Out 2015, 07:10
Olá,
Agosto, baixa temporada? Será baixa temporada só se toda ela tiver sido muito fraquinha, geralmente ainda está a pleno vapor em Agosto... E setembro já emenda com a Oktoberfest em Munich que apesar do nome, acontece em setembro, preços baratos nas passagens para Europa nestes dois meses são meio complicadas de achar, se achar algo barato, vai ser na janela entre final de agosto e começo de setembro...

Mas boa sorte no seu projeto, fique de olho nas passagens economize o máximo possível nelas, pois vai precisar de cada centavo para as baladas, que são meio caras nestas cidades aí...

PS. Você que gosta de música eletrônica, não acha que está faltando Berlin ai neste projeto? Berlin a Meca da música eletrônica, onde surgiram e surgem todas as coisas novas relacionadas a este gênero musical nos últimos 20 anos? Se o objetivo único da viagem são as baladas eu trocaria Paris por Berlin, pois Paris não é exatamente famosa por sua festas...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes