Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1186248 por juanvictor
08 Mai 2016, 17:50
Eu vou fazer um muchilao pra europa ano que vem tbem, mas escolhi o mês de abril por ser baixa temporada, já montei um roteiro é pesquisei a fundo os países, se quiser me adicionar. Podemos ir juntas
#1186250 por juanvictor
08 Mai 2016, 17:56
RafaNedved escreveu:
rammac7 escreveu:
Rylhia Oliveira escreveu:Olá, amigos! Sou nova no pedaço, e pretendo fazer um mochilão pela Europa em 2017. Eu sei que alguns podem achar loucura da minha parte por faltar tanto tempo, mas é que como não tenho noção nenhuma de como me organizar para fazer um mochilão. Na verdade, ouvi falar desse "mundo" há pouco tempo, e eu confesso que me apaixonei pelo pouco que sei. Em todo caso, preciso de ajuda, preciso de companhias, não queria viajar sozinha, queria trocar experiências com pessoas que já fizeram uma viajem pela Europa, enfim, gostaria da ajuda de vcs da maneira que for, e ficaria muito agradecida!

Atenciosamente. :)

Olá Rylhia!

Então, estou organizando a nossa quarta EUROTRIP.
Dessa vez será Leste Europeu + Berlin (Budapest, Bratislava, Praga, Varsóvia e Berlin).
A previsão da viagem é para o primeiro semestre de 2017 (maio ou junho).
Me envie seu e-mail, que passarei maiores informações sobre o funcionamento do grupo.
Abs,
Tony.
rammac7@hotmail.com

.
.
.

Bom dia rammac

Sabe me informar quantos dias de duração pretende fazer essa trip ? E quanto acha q gastará +/- ?

Achei interessante.. Praga ii Budapest são cidades q já vinha planejando ir!!

Abraço

Normalmente para viajar a europa como muchileiro, já contando com a passagem e baixa temporada se gasta em média 10.000 a 15.000 R$.

Ju Morroni escreveu:Oi... Gostaria muito de começar a organizar a minha tb eurotrip para 2017... Se quiser podemos fazer um grupo no whatss... Meu email juloanamorroni@com.br r meu whatss 980609295
#1186252 por juanvictor
08 Mai 2016, 18:03
Oi pessoal me chamo sheila, Meu roteiro por um mês na europa começa assim:
Lisboa 5 dias
Madrid 3
Barcelona 3
Paris 3 ou 2
Bruxelas 1
Milão 1
Verona 1
Veneza 2
Florença 4
Roma 4
Ilha de capri 1
Sorrento 1
Costa amalfitana 1
Roma 1 volta r ao Brasil.
Se alguém gostou pode me chamar já pesquisei os hotéis espero companhia.
Vou tentar montar um grupo com os números aqui já postados. Um forte abraço
#1186253 por juanvictor
08 Mai 2016, 18:05
juanvictor escreveu:Oi pessoal me chamo sheila, Meu roteiro por um mês na europa começa assim:
Lisboa 5 dias
Madrid 3
Barcelona 3
Paris 3 ou 2
Bruxelas 1
Milão 1
Verona 1
Veneza 2
Florença 4
Roma 4
Ilha de capri 1
Sorrento 1
Costa amalfitana 1
Roma 1 volta r ao Brasil.
Se alguém gostou pode me chamar já pesquisei os hotéis espero companhia.
Vou tentar montar um grupo com os números aqui já postados. Um forte abraço

Mês de abril acho melhor por ser baixa temporada
#1186316 por juanvictor
08 Mai 2016, 21:43
Denis H. escreveu:Caso tenham um grupo no whats para a Eurotrip 2017 me add lá
(51) 8227 7273
Meados de abril/maio/junho para mim seria melhor!

Oi Denise eu vou em abril
#1187888 por Robinson18
15 Mai 2016, 21:46
Boa noite pessoal,
Tbém pretendo fazer uma eurotrip entre março e maio de 2017, mas ainda não tenho nada planejado. Me adicionem ao grupo (51) 82704798.
Valeu!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes