Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1230815 por Léo Henux
07 Nov 2016, 15:54
Rylhia Oliveira escreveu:Olá, amigos! Sou nova no pedaço, e pretendo fazer um mochilão pela Europa em 2017. Eu sei que alguns podem achar loucura da minha parte por faltar tanto tempo, mas é que como não tenho noção nenhuma de como me organizar para fazer um mochilão. Na verdade, ouvi falar desse "mundo" há pouco tempo, e eu confesso que me apaixonei pelo pouco que sei. Em todo caso, preciso de ajuda, preciso de companhias, não queria viajar sozinha, queria trocar experiências com pessoas que já fizeram uma viajem pela Europa, enfim, gostaria da ajuda de vcs da maneira que for, e ficaria muito agradecida!

Atenciosamente. :)

Tá pensando em ir quando?
Fiz minha primeira eurotrip este ano e foi sensacional, já estou planejando a próxima para setembro de 2017.

#1232130 por GENERSON
12 Nov 2016, 03:18
michela.maranhão escreveu:Olá pessoal!! Sou nova no pedaço. Pretendo viajar em Abril de 2017, estou sem companhia também. Minha primeira viagem a Europa. Tenho roteiros para Paris, Amesterda e Londres. Mas aceito roteiros dos novos companheiros(as). Se puder me incluir mcm_mi@hotmail.com. Ficarei muito grata. Obrigada a todos.

Olá, pretendo fazer uma Eurotrip em abril/17 também. Seria ótimo ir acompanhado. Já vi que tem mais um que vai em abril, poderíamos conversar e avaliar as possibilidades de irmos juntos.
#1232159 por Mayconatai
12 Nov 2016, 11:15
Olá. Eu vou para um mochilao de 20 dias em meados de setembro. Roteiro inclui França/Alemanha/Italia/ Portugal. (Talvez Praga e Viena) Se tiverem interesse me chamem no 32991029720. Montar um grupo no whats eh uma opção tb. Abs
#1232223 por luc_dias
12 Nov 2016, 17:06
Olá! Estou com passagem comprada pra Madrid em abril, mas ainda não pensei num roteiro. Se alguém tiver sugestões e/ou cia, muito bom! Animo voltar outras datas tb, fácil. 31993025118
#1234168 por Clayton Marques
20 Nov 2016, 11:30
Olá a todos...

Estou montando um roteiro para o leste europeu em abril...alguém interessado ? Seria meu 5 mochilao....bora ? Só chamar no whats 11 99893-8091....ofereço dicas tbm :)
#1234551 por Rafael Taguti
21 Nov 2016, 14:57
luc_dias escreveu:Olá! Estou com passagem comprada pra Madrid em abril, mas ainda não pensei num roteiro. Se alguém tiver sugestões e/ou cia, muito bom! Animo voltar outras datas tb, fácil. 31993025118

Olá.
Vou em Maio para a Europa.
Vou para Lisboa, Madrid, Barcelona, Paris e Inglaterra.
#1235131 por antunesbook
23 Nov 2016, 16:34
Laura Domênico escreveu:Eu to indo no fim de janeiro com roteiro pra Portugal, Espanha, França, Bélgica e Holanda. Alguém anima? ::otemo::

Eita finalmente alguém com um roteiro parecido com o meu...
Meu objetivo seria ir lá pra depois do carnaval, seguindo esse mesmo roteiro e somando a Alemanha... E se possível continuar a viagem além.

Bacana curti :)
#1235233 por Laura Domênico
23 Nov 2016, 22:33
antunesbook escreveu:
Laura Domênico escreveu:Eu to indo no fim de janeiro com roteiro pra Portugal, Espanha, França, Bélgica e Holanda. Alguém anima? ::otemo::

Meu objetivo seria ir lá pra depois do carnaval, seguindo esse mesmo roteiro e somando a Alemanha... E se possível continuar a viagem além.

Putz, eu consigo ficar um mês só ($$$) e to indo no fim de janeiro, ou seja, depois do carnaval eu vou ta voltando :/
#1235290 por antunesbook
24 Nov 2016, 10:50
Laura Domênico escreveu:
antunesbook escreveu:

Putz, eu consigo ficar um mês só ($$$) e to indo no fim de janeiro, ou seja, depois do carnaval eu vou ta voltando :/

Pra eu ir no fim de Janeiro só vai me faltar estar tudo preparado... Talvez até consiga hahahahaha

Depois add add aí 21 990555386
#1235994 por gfelixjr
27 Nov 2016, 18:38
Rylhia Oliveira escreveu:Olá, amigos! Sou nova no pedaço, e pretendo fazer um mochilão pela Europa em 2017. Eu sei que alguns podem achar loucura da minha parte por faltar tanto tempo, mas é que como não tenho noção nenhuma de como me organizar para fazer um mochilão. Na verdade, ouvi falar desse "mundo" há pouco tempo, e eu confesso que me apaixonei pelo pouco que sei. Em todo caso, preciso de ajuda, preciso de companhias, não queria viajar sozinha, queria trocar experiências com pessoas que já fizeram uma viajem pela Europa, enfim, gostaria da ajuda de vcs da maneira que for, e ficaria muito agradecida!

Atenciosamente. :)

Bem, vi uma msg sua no site do Mochilão, para a Europa em 2017. Estamos planejando essa viagem, eu e a minha irmã. Vc já tem um Roteiro ???

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes