Cessil escreveu:Bom, a viagem tem tudo para ser excelente!
Depois conta tudo como foi!
Cessil, deve ser bem corrida, mas muito prazerosa!
Assim que voltar vou montar um relato top pra vocês ahahah!!
Abraços,
Leonardo
Cessil escreveu:Bom, a viagem tem tudo para ser excelente!
Depois conta tudo como foi!

paulaefred escreveu:Oi. espero que tenha conseguido fechar os transportes entre uma cidade e outra. Ontem consegui finalizar o meu roteiro, em relação aos transportes. Comprei pela db, http://www.bahn.com/i/view/index.shtml as passagens de trem entre Berlin e Frankfurt, 2 passagnes- 79 Eur. Tinha até por mais barato, mas fiquei com medo do horário ficar muito apertado, para o vôo final Frankfurt-SP.Quanto as hospedagens, em Amsterdã, ficarei em uma casa barco, achei por 66 EUR. Pelas pesquisas que fiz achei Amsterdã muito caro, perde apenas pra Londres. O Flying Pig tão comentado por aqui, não aceita pessoas com mais de 40 anos, então meu marido, que diga-se de passagem, é muito mais "jovem",que eu , não pode se hospedar lá. Achei essa opção no http://www.hostels.com/.
Berlin achei ótimos preços. Reservei o Plus Berlin- quarto privativo, cama de casal com banheiro no quarto por 55Eur o casal. Ia ficar só uma noite, mas acabei reservando 2. Reservei pelo hostelword.com.
Agora Londres... ninguém merece.... muito caroooooo. Tenho uma amiga que mora próxima à Londres, mas como só são 3 dias, acho q não vale a pena ficar afastada da cidade. TÔ quase reservando o Picadilly Backpackers. Não temos frescura e só queremos mesmo uma cama e um chuveiro. Não temos problema em ficar em quartos compartilhados. O Mesmo problema está sendo para Barcelona, que tb tenho amiga lá, mas ficaria na casa dos pais dela, com horários e tal... TÔ quase fechando o Kabul, pois já tem poucos quartoa para a data.
Vamos nos falando.QQ novidade... avise!

Paulo R__ escreveu:Fera:
Seu roteiro está bacana, um pouco corrido talvez. Eu tiraria Berlim, dando mais dias pra Roma, Paris e Londres, nessa ordem. Mas independente da sua escolha, desejo uma boa viagem, curta um monte! Se quiser algumas dicas, to escrevendo meu relato, várias cidades coincidiram. Veja lá, tem bastante informação útil.
eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html
Abraço

Retornar para Europa - Roteiros de Viagem
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes