Ir para conteúdo

Eurotrip Agosto 2015 "ajuda com roteiro"


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, irei para a Europa agora em agosto fazer meu segundo mochilão... sei que agosto é alta temporada, mas é quando tenho férias, então não tive muita escolha... já tenho passagens compradas de ida e volta dia 28 de julho guarulhos/Frankfurt e retorno dia 17 de agosto barcelona/guarulhos! Quando fui a Europa pela primeira vez, fui em países mais próximos um dos outros, por isso não tive dificuldade com deslocamento, mas dessa vez está meio difícil fazer um roteiro, por isso gostaria muito da opinião dos mais experientes... a principio meu roteiro é!

 

29 julho - frankfurt

30 de julho- amsterdã

01 de agosto-grecia

06 agosto -veneza

08 agosto- milão

09 agosto- florença

11 agosto- roma

13 agosto- barcelona

 

Em Frankfurt pretendo aproveitar a cidade no dia da chegada e só, pq Frankfurt não estava nos meu planos, mas como passagem com entrada por Amsterdã estava muito mais cara, acabei comprando por Frankfurt msm.

 

No dia 01 de agosto a principio é ida pra Grecia, onde pretendo ficar uns 5 dias em alguma ilha, gostaria muito de fazer Santorini e Mykonos, mas acho q fica mt corrido. Mas aí vem o primeiro problema, passagens estão caríssimas de Amsterdã,logo pensei em antecipar a ida a Veneza e de Veneza iria pra Grécia o que acham?

 

Poderia me dar dicas se há algo que possa melhorar?

 

Ah só mais um detalhe, estou um pouco engessada com o final do roteiro, sendo assim preciso estar em roma no dia 11 de agosto!

 

Desde já agradeço a ajuda de todos!! :D

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada pela ajuda meninos... vou trabalhar nisso!!!

 

Amsterdã na verdade são dois dias!! Seriam três se não tivesse o primeiro dia em Frankfurt!!! Acham 2 dias pouco???

 

Milão tbm não estava na minha lista, coloquei, pq vou com um grupo de amigos e eles gostariam de ficar por lá... mas vou conversar com eles a possibilidade de tirar!

 

Na verdade já entramos em consenso de ficar um único dia em Veneza, que inclusive eu já conheço, pra aproveitar mais um dia na Grécia.

 

Estamos vendo tbm uma segunda possibilidade, de desistir da Grécia dessa vez e ir pra Costa Esmeralda!!! Acham uma boa troca???

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...