Oi, Stephan, Glauber, Fábio e todos que contribuem com esse e os outros relatos que vem me ajudando muito!!
Fiquei um tempo ausente, porque minha viagem estava meio encaminhada e era só esperar! Agora faltam menos de três meses e estamos acertando os últimos detalhes!! Por isso queria perguntar duas coisas para vocês!
Vocês levaram dinheiro em moeda ou aqueles cartões que as casa de câmbio oferecem?? O que será que é melhor, hein??
E esse igo pra computador que funciona offline como faço para ter?? Também consegui um GPS emprestado de uma amiga que comprou na Espanha, mas não peguei ainda... Será que qualquer GPS comprado lá tem mapa da Europa toda??
Bom, como faz tempo que não posto, vou atualizar o status da minha viagem. Vamos em 6 pessoas no dia 06.05.12 e voltamos dia 01.06.12, serão 25 diárias desse motorhome:

Aluguei por 3184,50 euros direto com a Mc Rent. Pegaremos em Hamburgo na Alemanha e devolveremos lá mesmo, como vocês já sabem que funciona. Nossa passagem é para Hamburgo mesmo, com conexão em Zurich.
Estou listando campings pelo nosso caminho e já adicionei o Hoepfense, o Schwarzsee e alguns outros que vocês passaram. O site
http://www.thecampingmap.com está sendo muito útil!!! Também anotei o endereço dos pontos de Informções turísticas das principais cidades que vamos passar.
Quem precisava já renovou passaporte, os homens (que vão dirigir) já solicitaram a PID e quanto ao seguro Schengen, as operadoras do cartão pediram para enviarmos os dados uns 10 dias antes do embarque.
Nosso roteiro previsto, passível de alterações durante a trip:

Vocês tem algo a me dizer?? Estou esquecendo algum detalhe???
Abs
Gabi