Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1200260 por Alinealvares99
05 Jul 2016, 12:43
Andrezza Rodrigues escreveu:Oi gente!
Estou planejando uma eurotrip no mês de dezembro por volta de 20 dias, passando pelo natal e ano novo.

Alguém com planos semelhantes ??

Eu topo Andrezza, estou planejando sair de SP no dia 12/12/2016 até o dia 02/01/2016.
Para passar o natal (Em Paris) e o ano novo (Em Londres).

Estarei com uns 50 Libras diárias . Pra hospedagem em Hostel / Comer e atrações turísticas vou colocar no cartão de crédito.

Eu acho que 50 Libras dá.... Não precisamos comer várias refeição TOP ao longo do dia. Apenas uma estaria de bom tamanho. Fora que podemos ir no mercadinho e cozinhar no Pub. rs

Minha agenda está mais ou menos assim: (Minha sugestão)

12- Chegada
13- Londres (Conhecer a cidade- Atrações turísticas)
14- Londres (Algumas compras / Museus)
15- Londres (Hyde Park / Soho /Palácio)
16- Londres (Museu / Pub)
17- Escócia
18- Escócia
19- Escócia
20- Escócia
21-Amsterdãm
22-Amsterdãm
23-Amsterdãm
24-Paris
25-Paris
26-Paris
27-Paris
28-Londres
29-Londres
30-Londres
31-Londres
01-Londres
02-Volta

Conheço uma amiga que mora em Londres e uma tia que mora em Paris. Mas gostaria de ter uma boa companhia pra economizar e ficar em hostel e aproveitar muito a cidade, não apenas de forma turística, mas de uma forma de imersão cultural e conseguir falar inglês.

Se quiser pode entrar em contato no meu Whats App.
119646-2855

Bj
#1206855 por jacqueline.nery
29 Jul 2016, 20:57
TatianeF escreveu:Oi!!

Pretendo chegar por Paris em 16/12 e ir para Bruxelas, Amsterdã, Berlim (natal), Varsóvia, Cracóvia (Ano Novo), Budapeste, Bratislava, Viena, Liechenstein, Zurique e volta a Paris em 12/01.

Já tenho todas as informações sobre transporte entre as cidades (duração das viagens e valores das passagens), mas aceito outras sugestões, pois ainda não comprei nada.

Se tiver interessado em se aventurar no inverno europeu, me dá um toque!

Me manda o orçamento e tudo mais! fiquei interessada
#1209721 por Everaldo da Bahia
12 Ago 2016, 00:04
Olá pessoal, estou indo com um amigo para Londres (passagem comprada de ida, comprarei a volta nos próximos dias) no dia 13/12/17. Pretendemos fazer uma trip para Inglaterra, França, Espanha, Portugal e Itália até o mês de janeiro (uns 30 dias). Penso em Natal em Paris e Reveillon em Madri ou Barcelona, mas sujeito a sugestões. Alguém por lá nesse período?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes