Ir para conteúdo

EUROTRIP JULHO '14 / 30 DIAS / TOMORROWLAND


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera mochileira, tudo bom? Estou começando a planejar um mochilão de 30 dias pela Europa para Julho do ano que vem. Vou com meu irmão e mais 2 amigos, começando a planejar bem cedo com um ano de antecedência pois além de juntar a grana precisamos nos organizar com relação ao período de férias, afinal todos trabalham e como devem imaginar vai ser bem complicado que todos entrem no mesmo período, será necessário bastante negociação.

 

Fiz uma breve pesquisa aqui no site e em alguns outros lugares e pré-estabeleci um roteiro que servirá como base para início de conversa, aos poucos com as dicas que pretendo obter de todos que puderem ajudar irei editando/modelando o mesmo. Ainda não mostrei a eles o roteiro pois quero entregar algo mais sólido, de fácil compreensão e que possa poupar discussões desnecessárias, eu já sei o que cada um gosta e isso vai facilitar bastante.

 

Consideração 1 - Idade: Somos jovens na casa dos 20 anos, pra ser mais exato 22, 22, 23 e 24. Nosso objetivo é aliar diversão noturna e lugares históricos, sabemos que nem sempre é fácil, mas faremos um esforço. Acho um extremo desperdício ir a Europa e não absorver a cultura e história presentes em cada lugar, mas também não vamos abrir mão das festas, afinal isso também faz parte de toda a vivência e diversão.

 

Consideração 2 - Estilo de Viagem: Não nos importamos com luxo, até porque isso encarece e muito a viagem, mas não necessariamente ficaremos nos lugares mais baratos. Procuraremos sempre um meio termo entre custo/conforto/comodidade, sendo a localização/fácil acesso a transportes o fator mais importante.