Roteiros de Viagem na Europa

#1208357 por kadnfes
05 Ago 2016, 19:08
Não sei quais os seus interesses em Bruxelas e o que pretende fazer lá, mas eu inverteria a quantidade de dias entre Bruxelas e Amsterdam, pessoalmente eu acho Amsterdam um local muito mais interessante do que Bruxelas.

É um roteiro meio apertado, eu recomendaria 1 dia a mais em Paris e Londres, mas se você se organizar direitinho, otimizar bem os deslocamentos, vai ser meio apertado, mas seria viável.

Com otimizar o tempo eu falo você conseguir fazer os deslocamentos entre as cidades sempre depois das 18:00, e chegar ao destino antes das 23:00, a tempo de ir dormir "cedo" e acordar descansada e cedo no dia seguinte...

E o mais importante, fazer na ordem "certa", que não custe muito tempo de deslocamento entre as cidades, no caso, chegar por Londres, depois ir para Paris, Bruxelas e Amsterdam nesta ordem, ou ao contrário, começar em Amsterdam e terminar em Londres.
#1208686 por MauroBrandão
08 Ago 2016, 01:51
se realmente for 13 dias disponíveis eu sugeria
4 Londres - 2 amsterdã 1 Bruxelas 5 Paris, considerando no 4 dia seguir Amsterdã no sexto seguir Bruxelas no oitavo seguir Paris . Considerando também Londres não ir em todos Museus. Caso contrário cancelar Bruxelas. Mas pesquise que vc indo de Euro faz conexão em Bruxelas e um pouco de mais de meio dia da ou o dia da para conhecer a praça que vale a pena. Amsterdã também dois dias da para conhecer os pontos principais sem curtir bares e baladas.
Na realidade o ideal é não engessar o roteiro faça teu roteiro planejado e cancele se vc verificar que não vai dar conta tendo como objetivo Londres e Paris. Para isto eu compraria as passagens lá.
Va lendo os relatos de viagens que vc vai mudar de opinião várias vezes por que cada um tem o modo de viajar e de conhecer.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes