Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1228358 por Vanessa Candido
28 Out 2016, 19:32
Olá Pessoal!

Minhas próximas férias serão em junho/17 e farei minha segunda Eurotrip. Meu roteiro será: Lisboa 3 dias, Berlin 3 dias, Moscou 2 dias, Atenas 2 dias, Zakynthos ou Santorini (ilhas gregas) 1 dia e Veneza 1dia. Ainda não tenho companhia, caso alguém se interesse pelo meu roteiro é só chamar. Primeiro passo para se organizar uma Eurotrip é definir o roteiro. A Europa é muito grande, impossível de se conhecer em uma única viagem.

Abçs...
Editado pela última vez por Vanessa Candido em 08 Jan 2017, 14:06, em um total de 1 vez.

#1228377 por peresosk
28 Out 2016, 21:11
Vanessa, eu posso sugerir uma coisa. Se você nunca visitou nenhum país ex União Soviética, não é tão fácil assim.
Estive em Lisboa e Moscou das cidades que tu falou, a capital Russa é impossível ver 2 em dias, ela é gigante e tem muitas atrações para se descobrir.
Imagino que vá cruzar tudo de avião é claro, dicas ali do leste europeu pode contar comigo. Lá é muito doido ::dãã2:: ::dãã2::
#1228564 por Vanessa Candido
30 Out 2016, 00:19
Olá André.
Já tenho o roteiro que quero fazer em todas as cidades que vou visitar. Em Moscou vou comprar o bus turístico de 48hs e visitar os principais pontos que quero ver. Sei que é impossível conhecer Moscou ou qualquer outra cidade em tão pouco tempo. Mas, já tenho tudo pesquisado.
Abçs.
#1229336 por Alcides Pereira
02 Nov 2016, 06:10
peresosk escreveu:Vanessa, eu posso sugerir uma coisa. Se você nunca visitou nenhum país ex União Soviética, não é tão fácil assim.
Estive em Lisboa e Moscou das cidades que tu falou, a capital Russa é impossível ver 2 em dias, ela é gigante e tem muitas atrações para se descobrir.
Imagino que vá cruzar tudo de avião é claro, dicas ali do leste europeu pode contar comigo. Lá é muito doido ::dãã2:: ::dãã2::

tem razão. e vc? tem plano para a Europa. Já conheci algumas cidades, porém não tenho problema em repetir algumas principalmente Florença, Londres e principalmente BCN. Enfim tudo é negociável mas quero ver 1 ou 2 jogos da champions ligue. Anima?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes