Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1097725 por Juliasr
15 Jun 2015, 13:18
Olá galera, estou pensando em fazer um mochilão pela Europa no ano que vem, ainda não tenho os lugares e nem as datas especificas, gostaria de estar conhecendo lugares como a Espanha, Suiça, Alemanha, a cidade de Amsterdam, e outros lugares. Alguém pretende ir por esses meses? :)

#1104864 por Fabio_C
08 Jul 2015, 07:02
Juliasr escreveu:Olá galera, estou pensando em fazer um mochilão pela Europa no ano que vem, ainda não tenho os lugares e nem as datas especificas, gostaria de estar conhecendo lugares como a Espanha, Suiça, Alemanha, a cidade de Amsterdam, e outros lugares. Alguém pretende ir por esses meses? :)

Oi Juliasr, eu estou pensando em ir no ano que vem, porém não tenho um roteiro pronto. Poderíamos montar um grupo e definir os lugares.

Me passe seu email.
::otemo::
#1108249 por ClaudioBorges
20 Jul 2015, 22:06
Olá!

Vou em Abril de 2016, ficarei 75 dias, e vai ser uma viagem de baixo orçamento.

Os destinos serão: França, Itália, Eslovênia, Hungria, Eslováquia, Áustria, República Tcheca, Alemanha, Bélgica e Suíça.

Se quiser trocar uma ideia pode me chamar no whats (47) 9653-3342
#1109364 por amanda.braga
24 Jul 2015, 10:34
Oláá,
estou fazendo um roteiro para final de março e começo de Abril,
seria Barcelona, Lyon, Nice, Paris, Bruxelas, Amsterdam e Frankfurt. Tenho 15 dias para viajar.
podemos trocar ideias.
#1152709 por Rogasp
11 Jan 2016, 08:19
Qual o orçamento que fez ?

Estarei de férias nas mesmas datas e tenho interesse

Patricia de Matos escreveu:Oi!!
Eu vou em março e tenho um roteiro pre definido!
Italia
Alemanha
Republica Tcheca
Espanha
Portugal
Estou indo sozinha, alguém por estes países pelos dias 7 a 28 de março?
#1157414 por Mario Sergio Alves
24 Jan 2016, 19:33
Eu sou novo por aqui e esse roteiro de abril, maio bateu um pouco com o meu, as vezes podemos conciliar de fazer um trecho juntos. Chego e Barcelona dia 31/03 mas ate dia 21/04 vou estar em outra trip. A partir dai Amsterda, Belgica, Alemanha(Roteiro da cerveja e romantico) Republica Checa, austrica , Eslovenia, Italia, Suica, Franca e fecho com Espanha ( 33 dias)e depois de quebra vou pra Ibiza. Se algum lugar bater entra em contato que armamos algo.
Valeu

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes