Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal , gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu roteiro, acabei comprando a passagem de ida e volta pelo mesmo lugar e isso está me deixando meio confusa. Ida 25 de Março até Paris e volta dia 25 de abril de Paris.

 

-26 Março Chegada Paris (Como vou chegar a noite, vou dormir em Paris. Não Achei voo pra Budapeste mais tarde, meu voo do chega às 19:10)

-27 Março Saio de Paris e Vou para Budapeste ( Duas opções de ida sair 18:40 e chegar em Budapeste às 23:56 ou sair às 10:35 e chegar 15:51.)PS: Avião

-28 Março - Budapeste

-29 Março - Budapeste

-30 Março - Budapeste

-3 1 Março Saio de Budapeste às 7:00 da manhã e chego em Viena às 10:00 (Bus)

-1 Abril – Viena

-2 Abril – Viena

-3 Abril Saio de Viena às 8:30 e chego em Praga 12:30 (Bus)

-4 Abril Praga

-5 Abril Praga

-6 Abril Saio de Praga às 03:30 da manhã e chego em Berlin às 08:30 (Bus)

-7 Abril – Berlin

-8 Abril – Berlin

- 9 Abril – Berlin

-10 Abril saio de Berlin às 19:17 e chego em Amsterdã 00:25 . (avião)

-11 Abril Amsterdã

-12 Abril Amsterdã

-13 Abril Amsterdã

-14 Abril saio de Amsterdã 02:45 e chego em para Bruxelas 05:45 (Como vou chegar muito cedo teria 1 dia td lá) Bus

-15 Abril Bruxelas

-16 Abril saio de Bruxelas e vou para Londres , saio 14:45 e chego 17:05 (Avião)

-17 Abril- Londres

-18 Abril Londres

-19 Abril Londres

-20 Abril saio de Londres às 17:24 e chego às 23:25 em Paris (Avião)

-21 Abril – Paris

-22 Abril – Paris

-23 Abril – Paris

-24 Abril Paris

-25 Abril saio de Paris

 

-Dúvidas :

*Eu teria muitos problemas por causa dos horários de chegada em algumas cidades?( A princípio vou viajar sozinha, primeira viagem internacional e sou meio medrosa, desconfiada, haha)

*Tempo suficiente em cada cidade

* Rota (minha ideia era comprar o voo direto para Buda e voltar de Londres , mas o Aeroporto de Londres acaba ficando muito caro e depois perdi a passagem sp-buda--paris-sp , então acabei comprando sp-paris--paris-sp no impulso mesmo, me julguem haha )

 

Na verdade tenho muitas dúvidas em muitas coisas, mas agora não lembro, Rs !

Desculpem pelo poste longo, erros e talvez pela falta de clareza. Aceito sugestões e/ou opinião.

 

Obrigada !!! ::love::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olha só a minha opinião, destas cidades só fui a Budapeste mas com experiência eu falo que são poucos dias para as grandes cidades.

 

*Viajando de avião pode considerar no mínimo metade do dia perdido, no mínimo mesmo pois depende do aeroporto que vai embarcar e descer, se for de low cost pode considerar o dia inteiro perdido.

*Eu prefiro conhecer mais cidades de um mesmo país, só capital deixa aquele gostinho de quero mais, no interior é mais a realidade do país.

*Até hoje a Europa não saiu do lugar, então fica tranquila e pode deixar Paris e Londres para uma próxima viagem, tenho certeza que elas vão estar por lá ::otemo:: , você vai cansar muito menos e aproveitar muito mais ::otemo::

*Falo isto por esta chegada as 05h45 em Bruxelas, tu não vai conseguir dormir direito e vai precisar ir para o hostel e descansar, vai por mim.

 

A minha última viagem fiz uma conexão longa em Lisboa (2 dias), depois Romênia (11 dias) e Ucrânia (14 dias)! Sucesso nesta sua trip

Link para o comentário
  • Membros

Também acho que tem muito destino na sua viagem. Pessoalmente, tiraria Londres do roteiro e alocaria 2 dias em Paris e 1 em Berlim ou Bruxelas. A ordem está boa.

 

Como é sua primeira viagem sozinha e é medrosa, desconfiada etc, sugiro fazer todos os deslocamentos durante o dia. Chegando 00:00 na cidade (Amsterdã), a probabilidade de o sistema público de transporte não estar funcionando é grande e teria que pegar táxi, o que encarece um pouco a viagem. Também chegar no escuro dificulta a localização e encontrar alguém para te ajudar/pedir informação.

Link para o comentário
  • Membros

Eu acho péssimos estes horários de madrugada, primeiro por que você não vai conseguir dormir nada até as 2:00, também vai ter que achar um lugar onde ficar esperando o ônibus até as 02:30 da manhã, provavelmente gastando dinheiro, depois são 3 ou 4 horas de viagem, até você pegar no sono já vai estar chegando no destino, e você terá passado a noite toda em claro, cochilando no máximo uns 30 ou 60 minutos. Vai chegar ao seu destino completamente quebrada, morrendo de sono, dor de cabeça e mau humorada, o que pode acabar lhe "estragando" o dia..

 

Também não vale nem um pouco ir de avião entre Bruxelas e Londres e de Londres a Paris, só o tempo de você ir até o aeroporto que é super longe do centro e fazer o check-in no voo, você já teria chegado lá em Londres ou Paris indo de trem, e se comprar 120 dias antes, o custo é até menor que o avião, pois indo de avião, você tem que pagar ainda outros 10 ou 15 euros para ir e voltar do aeroporto e ainda tem que pagar a parte para despachar a sua bagagem...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...