<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Legal esse seu resumo do trekking. Valeu!!<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">
Disponha, só que o resumo não é meu. Retirei do livro "Everest, A Trekker´s Guide", de Kev Reynolds, editora Cicerone Press LTDA (RU). Ainda não terminei de ler, mas parece ser um bom guia (certeza só terei quando o usar lá), com detalhes das trilhas, onde virar, o que fazer, como fazer, que picada leva prá onde, etc. Infelizmente abrange apenas até Kala Pattar, dedicando pouca coisa à trilha até o campo base do Evereste, meu gol.
O livro também tem os percurso em forma de planilha, mas essa não sei como reproduzir num editor de texto e poder colar aqui. O resumo acima tava bem alinhado no Bloco de Notas mas quando colei ficou todo borrado. Ainda bem que deu prá entende-lo...
Como tem gente pretendendo fazer o Circuito do Annapurna, sugiro a aquisição do livro Annapurna, A Trekker´s Guide, do mesmo autor e editora. Se for tão bom quando o Everest Trekker´s Guide, vale a pena. O livro é pequeno, de fácil manipulação, organização simples, clara e objetiva. Não o pesei ainda, mas duvido que chegue às 400g. Só peca pelos mapas, que são simples croquis, mas mapas pode-se levar à parte, não é? e o próprio livro indica alguns mapas considerados bons pelo autor.
[]´s
Hendrik

Resumo