Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Um espaço para a troca de idéias. Política, Religião, Arte... Entre, opine, concorde, discorde mas sobretudo: Don't Panic!

Re: Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Mensagem não lidapor Susie_Stuart » 17 Out 2011, 08:55

Trota, deixa os pobres mortais serem felizes!! Se vierem Gnominhos, vai ser uma alegria, pois criança é sempre um presente, um presente repleto de alegrias!

E faz favor, de ter mais respeito com o meu dia lindo, viu?? E não me manda mais "cintada"! Ora pois!!

Carlos, merci beacoup! ::kiss::
Susie Stuart
God Bless You
"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino". Provérbios.
Susie_Stuart

Mensagem não lidapor Trota Nando O Ateu » 17 Out 2011, 16:32

Vc bem q mereceu, afinal não convidou p comer bolo ::mmm: ::mmm: ::mmm: ::mmm:
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás.
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Ana Elisa Mattos » 18 Out 2011, 07:25

Susye.... muitas e muitas felicidades de novo....Já postei recadinho lá no face para ti....
Trota.... ::xiu:: ::xiu:: ::xiu:: ::bruuu:: ::bruuu:: ::bruuu::
Gente, tó depre....ninguém me ama.... ninguém me quer.... A procura da mochila forever.... ::Ksimno::
Ando por aí querendo te encontrar...
Ana Elisa Mattos

Mensagem não lidapor Trota Nando O Ateu » 18 Out 2011, 08:44

::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Me desprezou agora eu encontrei a Tathy ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: Tá depre toma rivotril, venlafaxina ou toma um porre. Melhor vai viajar para um lugar bem agitado com muito Sol, mar e muita gente animada ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: . Já pq ficou depre o Gnomo fugiu com a Fada do Bosque ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás.
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Ana Elisa Mattos » 18 Out 2011, 09:57

Seu Trota sem graça...bem que podia me conseguir umas amostras grátis dos medicamentos citados....quanto ao porre tó precinsando msm... mais daqueles de nem lembrar o nome....
Ana Elisa Mattos

Mensagem não lidapor Ana Elisa Mattos » 18 Out 2011, 09:58

ops. precisando.
Ana Elisa Mattos

Mensagem não lidapor Lithiane » 18 Out 2011, 10:13

Tathy Tathy abre o olho menina.. jah me disseram que o Trota é maior garanhão...rs.. quando estiver aí em novembro vou ter uma conversinha muito séria com a senhorita!!!rsrs.. Brincadeirinhas a parte, faço votos ao mais novo casal do mochileiros!!
bjoss
Lithiane

Mensagem não lidapor Trota Nando O Ateu » 18 Out 2011, 11:20

Lithiane some aparece morde e assopra tá sempre cuspindo veneno, sai de mim Cascavel ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Não sou garanhão sou um incompreendido pelas mochileiras brasileiras ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: Ana o negocio tá sério mesmo??? Fica assim não!!! A vida não é justa ou injusta, o ser humano é q é. Levanta este astral vamos combinar e tomar aquele Choop q vc esta me devendo a Tahy não vai ficar com ciúmes ela confia em mim e sabe q quero apenas te ajudar a sair d ::mmm: ::mmm: ::mmm: ::mmm: ::Ksimno:: ::Ksimno:: ::Ksimno:: ::Ksimno:: ::Ksimno:: ::Ksimno:: ::prestessao:: ::prestessao:: ::prestessao:: ::prestessao:: desta tristeza , fica triste não O GNOMO VOLTA ELE VAI SE ARREPENDER DE TER MAGOADO SEU CORAÇÃO ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Lithiane » 18 Out 2011, 11:29

Ihhhhhhh acho que a carapuça encaixou direitinho, mesmo desejando votos de felicidades ao casal , o trota ficou cuspindo marimbondo!!kkkkkkkkkk Adorooooooooooo colocar lenha na fogueira... mas tem gente que se queima..rsrs Cuidado!!!
Bjos Trota, fica brabo não é tudo brincadeirinha amigo!!!
Lithiane

Mensagem não lidapor Trota Nando O Ateu » 18 Out 2011, 13:07

Fala sério lihi vc tá com os quatro pneus arriados por mim e se duvidar até o estepe ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Tathy abre o olho q tem mulher de olho no seu amado amante a moda antiga ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Ana depre, Susy não sai do muro Lithiane dando uma de Cupido, mas esta só na espreita pronta para dar o bote, ouseria pronta para juntar as mochilas???? ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Taty Caitano » 18 Out 2011, 13:20

Enquanto EU trabalho voces ficam aqui néeeeeeeeeee?? falando da minha pessoa.. que coisa feia emmm!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus to sem tempo ate de entrar aqui, chego em casa e to fazendo mudança, Trota vem ajudar????? ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Meus Deus quantas mulheres por aqui!! hahahahahha

ANA, um porre de esquecer ate o nome é sempre muito bommmmmmmmmmmmm!! ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

Lithiane voce adoraaaaaaaa colocar lenha na fogueira né???? ::toma:: ::toma:: ::toma:: ::toma:: ::toma:: ::toma:: ::toma::
Coisa feiaaaaaaaaaa!!!
Taty Caitano
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Trota Nando O Ateu » 18 Out 2011, 13:39

Aí mulherada se liga sem intimidade comigo a PATROA tá ligada ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Amor some não ::mmm: ::mmm: ::mmm: ::mmm: ::kiss:: ::kiss:: ::kiss::
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Lithiane » 18 Out 2011, 16:18

Kkkkkk... e o circo está armado!!!! Trota se sentindo o rei da cocada preta ( ou o melhor palhaço do circo), Ana a bebum..rss , Susye só na platéia e Tathy trabalhando horrores enquanto a gente se diverte, afinal alguém tem que trabalhar nessa vida neh!!rsrs Viu Trota.. prova o seu amor bandido agora e vai ajudar sua noiva na mudança!!! Isso é que é prova de amor!!!rsrsrsrs
Ps: Trotinha...meu coração não bate por vc, capota!!!!rsrsr Vamos dar corda pro palhaço se enforcar..rsrsrsrsrrss
Bjossss a todossss!!!
Lithiane

Mensagem não lidapor Susie_Stuart » 18 Out 2011, 21:35

Ahahah Lithi, eu fico só na platéia vendo o palhaço, e a gata borralheira....eeheheh

Aninha amiga! Amor próprio né? Tens que te amar primeiro fia!!! Sem amor próprio não se pega nem gripeeeee! Ficassim não! Bate o pé, bota a tristeza pra fora, e muda a rota para ela não te encontrar mais!! Nada de ficar triste, porque não "pega" homem. Mulher não pega fia, mulher é conquistada! Mulher de verdade é jóia rara! Valorize-se!

Trota, eu sai de cima do muro a muito tempo, você que perdeu o bonde...e está desatualizado!!

Thatielly, se fosse você....bom...não sou...eheheh, deixa pra lá, rs!!!
Susie Stuart
God Bless You
"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino". Provérbios.
Susie_Stuart

Mensagem não lidapor Trota Nando O Ateu » 19 Out 2011, 07:01

Susy vc esta errada! A mulher seduz, o homem conquista!!! ::love:: ::love:: ::love:: ::love:: ::love::
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

AnteriorPróximo

Voltar para Bate papo & Off Topic