Ir para conteúdo

Exclui Turquia do roteiro. Qual destino colocar no lugar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Estou quebrando a cabeça pesadooo!!! Socorro!! ::sos::

Viajo para a Europa em setembro e entre Grecia e Italia estava a Turquia. Devido aos últimos acontecimentos acabei cancelando e perdendo todo o dinheiro das passagens, sendo assim não me resta muito orçamento para inserir um outro destino no lugar. Já pensei de tudo, testei todas as rotas e não consigo chegar a conclusão nenhuma.

Preciso sair de Mykonos dia 14/09 e chegar em Veneza dia 18/09.

 

Para onde ir neste intervalo de 4 dias??? ::essa::

 

Obrigada!!

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que ficaria um pouco mais fácil você comentar quais locais vai visitar antes de Mykonos e depois de Veneza, talvez tenha um local pertinho que não está no seu roteiro, ou então a gente fique sugerindo coisas que já estão no seu roteiro, com reservas pagas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei se a logística é das melhores para se chegar lá a partir de Mykonos (ou para sair de lá em direção a Veneza), mas uma opção a ser considerada seria Dubrovnik, na Croácia, fica entre a Grécia e a Itália e o meio de setembro é perfeito para se visitar, ainda está quente e a multidão dos turistas de julho/agosto diminui consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É verdade, vamos lá: farei Atenas, santorini, mykonos, (aí iria para Istambul e capadócia), depois Veneza, Firenze, grande parte da toscana, Nápoles, Costa amalfitana, capri e Roma. São 27 dias de viagem.

Já fui pra Croácia, mas acabei não indo pra dubrovnik ... É uma ideia, mas de verdade, já pensei em TUDO (Montenegro, Malta, navagio, Croácia, Portugal), mas a logística não está ajudando.

Vi um voo interessante de Mykonos para Bergamo, talvez vá pra lá e depois vá pra Veneza.

Mas gosto de praia, lugares exóticos e já ficarei tempo demais na Itália. Difícil :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O problema é que estando em Mykonos limita bastante as opções, a partir de setembro a oferta de voos já é bem menor, então não tem muito jeito, ou gasta um pouco mais nas passagens, ou acaba tendo que ir a algum local que não estaria entre as prioridades...

 

Qual que é o seu limite de gastos em passagens para algum destino alternativo? Para termos uma ideia do que você está disposta a gastar.

 

Você já tem as passagens dentro da Grécia compradas? Ou poderia inverter algo? Por que estando em Mykonos neste dia limita bastante as opções, se pudesse inverter algo, talvez tenha mais opções...

 

Mykonos x Dubrovnik só se pegar voo com conexão, saindo dia 14 de madrugada, não estaria tão caro assim(85 euros), mas o problema é de Dubrovnik para Veneza, é meio demorado e caro, tipo sair as 09:00 da manhã e chegar as 22:00 em Treviso, com conexão em Barcelona e pouco tempo para sair do aeroporto, e custaria uns 200 Euros..

 

Na mesma faixa de preços de passagens para destinos exóticos e com praia, teria Larnaca no Chipre, mas a volta também teria uma conexões "exóticas" na Ucrânia, Paris ou Grécia...

 

Ou ainda, voltar a Athenas e de lá ir para Sofia na Bulgária, tem passagens baratas mas não tem praia e também não saberia dizer o que fazer por lá durante 4 dias.. rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, vamos lá:

 

03/set sab SP-Roma

04/set dom Roma

05/set seg Roma

06/set ter Roma-Atenas

07/set qua Atenas

08/set qui Atenas-Santorini

09/set sex Santorini

10/set sáb Santorini

11/set dom Santorini-Mykonos

12/set seg Mykonos

13/set ter Mykonos

14/set qua Mykonos-???

15/set qui ????

16/set sex ????

17/set sáb ????

18/set dom ???? -Veneza

19/set seg Veneza

20/set ter Veneza

21/set qua Veneza-Firenze

22/set qui Firenze

23/set sex Firenze-Toscana

24/set sáb Toscana

25/set dom Toscana-Napoles

26/set seg Napoles-Positano

27/set ter Positano

28/set qua Positano

29/set qui Positano-Roma

30/set sex Roma-SP 19:45 hs

 

Todas as passagens de avião, ferry e trem já estão compradas, portanto antes de Mykonos e depois de Veneza, não posso alterar nada.

 

Sobre os gastos, nada que exceda mais que R$ 1.000,00 entre as duas passagens (esse é o maximo do maximo que "poderia" gastar")

 

Obrigada pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A sugestão do Marcos é ótima! Acho que você já tem bastante deslocamento nessa viagem, daí que colocar um outro país aí no meio ficaria bem complicado.

A minha sugestão simples seria você pegar esse vôo para Bergamo e alongar a estadia na Itália (Bergamo, algum lago, Verona...) mas, como você disse que já está ok com os dias italianos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...